CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nasce a filha de Fernanda Pontes, Maria Luiza

Filha de Fernanda Pontes com o empresário Diogo Boni nasceu nesta quarta-feira, 24 de agosto

Da Redação, publicado em 24/08/2011.
Fernanda Pontes é mamãe!Foto: Divulgação
A apresentadora Fernanda Pontes deu à luz na manhã desta quarta-feira, 24. A filha de Fernanda Pontes, Maria Luiza Pontes, nasceu saudável, e neste momento mãe e filha passam bem. Fernanda Pontes foi ao médico assim que sentiu as primeiras contrações, por volta das 13h de terça-feira, 23. O parto de Maria Luiza foi realizado na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na região Oeste do Rio de Janeiro.

Maria Luiza é a primeira filha do casal Fernanda Pontes e Diogo Boni. A primeira notícia publicada na Internet sobre o nascimento de Maria Luiza foi assinada pela amiga do casal Geovanna Tominaga, através do Twitter. 'Muito feliz com a chegada da Maria Luiza! Que ela traga muita alegria pra essa família que está se formando', tuitou Geovanna Tominaga.

A previsão era que Maria Luiza viesse ao mundo na sexta-feira, 26. OsPaparazzi destacou reportagem sobre a reta final da gravidez de Fernanda Pontes, mostrando que a mamãe estava sensível e 'chorona'. Fãs de Fernanda Pontes, apresentadora do Madrugada Vanguarda, aguardam ansiosos pela divulgação de fotos de Maria Luiza.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários