CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação/ Twitter Sheila Mello

Nasce filha de Sheila Mello e Fernando Scherer

Sheila Mello deu à luz a sua primeira filha chamada Brenda, fruto do casamento com Xuxa

Da Redação, publicado em 27/03/2013.
Chegou o dia do nascimento da filha de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. O papai feliz da vida deu a noticia de que Branda tinha nascido através de seu Twitter na noite de terça-feira, 26. Sheila Mello ficou grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com Fernando Scherer.

O nadador e empresário Fernando Scherer compartilhou sua felicidade com os fãs ao se tornar pai pela segunda vez. 'É gol! Nasceu a Brenda! Eba!', escreveu ele nas redes socias. Imediatamente fãs de todo o Brasil parabenizaram o casal pelo nascimento do bebê. A filha de Sheila Mello nasceu na maternidade São Luiz, em São Paulo.
Nasce a primeira filha de Sheila Mello e Fernando SchererFoto: Divulgação/ Twitter Sheila Mello
Sheila Mello e seu marido anunciaram o nome do bebê no terceiro mês de gestação. Durante a gravidez, Sheila Mello exibiu a barrigão ao ser fotografada indo ao teatro. Preocupada em ser mãe de primeira viagem, Sheila Mello e Fernando Scherer fizeram curso para gestantes.

Na primeira noite de Brenda, o casal quase não dormiu. O papai Xuxa mandou recado para os fãs pela madrugada anunciando que Brenda estava mamando e recebeu o carinho dos fãs. 'Brenda está mamando e a mamãe está muito bem e agradecendo a todos! O fruto dessa relação que começou num reality virou realidade!', escreveu ele.
Sheila Mello grávida de 40 semanas e 3 diasFoto: Divulgação/ Twitter Sheila Mello
Perto das 5 horas da manhã, Fernando escreveu: 'A Brenda resolveu até o momento não dormir, isso quer dizer que ninguém pode dormir, inclusive eu. Te amo mesmo assim Brenda e muito mesmo!'.

Sheila Mello e Fernando Scherer se conheceram na segunda edição do reality show 'A Fazenda', da Rede Record. Depois de casado, Fernando Scherer mandou recado para os fãs sobre ter virado marido de Sheila Mello. Fernando Scherer tem outra filha de seu primeiro casamento chamada Isabella.

Compartilhe com um amigo!
Comentários