CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ YouTube

Chris Hemsworth: Biografia reúne curiosidades

Acompanhe a biografia do ator Chris Hemsworth, o Thor do filme Os Vingadores; veja fotos e curiosidades

Da Redação, publicado em 10/02/2021 e atualizado hoje.

Christopher Hemsworth é um astro de Hollywood, que ganhou fama no Brasil principalmente pelo personagem Thor. No filme Os Vingadores, o herói Thor de Chris Hemsworth é um dos protagonistas. Entre os melhores filmes de Chris Hemsworth, temos 'Rush - No Limite da Emoção', 'O Segredo da Cabana', 'Jornada nas Estrelas', 'Branca de Neve e o Caçador, 'Vingadores: A Era de Ultron', entre outros trabalhos. Acompanhe abaixo a biografia de Chris Hemsworth.

Biografia do ator

Chris Hemsworth nasceu na cidade de Melbourne, na Austrália, no dia 11 de agosto de 1983. Você sabia que Chris Hemsworth é irmão de Liam Hemsworth? Sim, eles são irmãos mesmo. Aceitou o desafio de interpretar Thor nos cinemas em 2009. Trata-se de um dos principais galãs do cinema de Hollywood. Muitos afirmam que é o ator mais sexy e bonito do mundo. Será? Está em Thor 2 - O Mundo Sombrio.

OsPaparazzi mostrou fotos do abdômen perfeito de Chris Hemsworth.

Thor em filme da MarvelFoto: Divulgação/ Marvel
No filme Os Vingadores da Marvel, o astro contracenou com os amigos Mark Ruffalo, Chris Evans, Robert Downey Jr., Samuel L. Jackson, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, entre outras estrelas. Também está no filme Vingadores 2 Era de Ultron e nos filmes Os Vingadores 3 e Os Vingadores 4, inclusive com a participação do Homem Aranha nos Vingadores. Esteve na festa dos indicados ao Oscar 2015. Também esteve na festa dos indicados ao Bafta 2015, o Oscar britânico. Estrela da Marvel, o Thor é um dos heróis favoritos dos cinemas.

Na vida pessoal, já teve como namorada a atriz australiana Isabel Lucas (Home and Away). Chris Hemsworth é casado com Elsa Pataky, atriz espanhola. O casamento foi em 2010. Fruto do casamento, Chris Hemsworth tem uma filha, India Rose, que nasceu no dia 11 de maio de 2012 em Londres. Chris Hemsworth tem três filhos: além da filha, tem os filhos gêmeos Tristan e Sasha, que nasceram em 2014. Nós mostramos reportagem sobre o nascimento da filha India Rose.

Pantera Negra

Chris prestou uma homenagem ao amigo e ator Chadwick Boseman, que faleceu aos 43 anos de idade no dia 28 de agosto de 2020. O Pantera Negra dos cinemas da Marvel enfrentava um câncer de cólon. No Instagram, Chris Hemsworth e Chadwick Boseman aparecem juntos nas fotos da homenagem (como o post acima). Ele escreveu:

'Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente triste. Uma das pessoas mais gentis e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família', escreveu ao amigo.

Chris Hemsworth

Assista o trailer do filme 'Rush' de Hunt e Lauda

Filme Rush com tema automobilístico mostrará o duelo entre James Hunt e Niki Lauda

Thor é constrangedor quando busca mitologia

Filme da Marvel, Thor estreia neste fim de semana nos cinemas com Chris Hemsworth e Natalie Portman; confira crítica

Compartilhe com um amigo!

Comentários