CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Nasce filho de Justin Timberlake e Jessica Biel

Bebê Silas Randall é filho de Jessica Biel e Justin Timberlake; mamãe e criança passam bem

Da Redação, publicado em 11/04/2015.
A atriz Jessica Biel deu à luz neste dia 11 de abril de 2015. O filho Silas Randall Timberlake é fruto de seu casamento com o cantor Justin Timberlake. Bebê e mamãe passam bem após o parto realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações da Revista People, o casal manteve a gravidez na intimidade o máximo que pôde. Grávida, Jessica Biel falou sobre o assunto à imprensa somente no aniversário do marido, em janeiro. Jessica Biel e Justin Timberlake são papais de primeira viagem.
Justin Timberlake e a mulher Jessica Biel grávida; filho se chama SilasFoto: Reprodução/ Instagram
A assessoria de imprensa do casal informou que os papais babões estão em estado de 'êxtase' com o nascimento do filho Silas Randall. Por enquanto, ainda não foram divulgadas fotos do filho de Justin Timberlake e Jessica Biel. Vale lembrar que os pombinhos esconderam o sexo do bebê até o dia do parto. Via Instagram, o cantor divulgou uma mensagem aos fãs antes do nascimento do primeiro filho. 'Obrigado a todos pelas mensagens de feliz aniversário. Esse ano, estou esperando um presente maravilhoso. Mal posso esperar para chegar. Menino ou menina? Nós ainda não sabemos, estamos aguardando', escreveu o astro ao anunciar a gravidez da esposa.

No Brasil, fãs parabenizam o casal pela web. 'Justin deve ser o melhor pai do mundo, o cara é gente boa demais. Lembro que ela ficou grávida, ele deu atenção em todos os meses da gravidez', escreveu Fábio Leme, via Facebook. Vale lembrar que o astro presenteou os fãs brasileiros com show inesquecível no Rock in Rio 2013. Você sabia que Justin já foi eleito o homem do ano?

Jessica Biel e Justin Timberlake estão casados desde de 2012. Antes do casamento, namoraram por cinco anos e ficaram noivos. Antes de namorar a atriz e modelo, o cantor já teve como namoradas as estrelas Britney e Scarlett Johansson. A mamãe Jessica Claire Timberlake está com 33 anos de idade. O papai Justin Randall Timberlake tem 34 anos. Ambos tiram licença-maternidade nesse mês de abril e se dedicam exclusivamente à criação do herdeiro Silas Randall Timberlake. Felicidades à família Timberlake! Muita saúde e alegria!

Compartilhe com um amigo!
Comentários