CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Letícia Birkheuer escreve sobre o que é ser mãe

Letícia Birkheuer deu à luz a um menino no último sábado; mamãe escreveu no Twitter após abraçar o primeiro filho

Da Redação, publicado em 11/10/2011.
Letícia Birkheuer deu à luz a João GuilhermeFoto: Divulgação
A atriz Letícia Birkheuer falou sobre o que é ser mãe em conversa com fãs via Twitter nesta segunda-feira, 10. 'Ser mãe e a coisa mais maravilhosa na vida', tuitou a loira. Letícia Birkheuer deu à luz a um menino na madrugada do último sábado, em São Paulo. É o primeiro filho de Letícia Birkheuer e Alexandre Fumanovich. Ele se chama João Guilherme.

Agora o casal está de voltar ao lar, no Rio de Janeiro. 'Chegamos em casa com nosso filho! Fiquei o tempo todo com ele, inclusive na Pró Matre. Queria agradecer o atendimento das enfermeiras e todo o carinho que deram pra mim e meu filho', agradeceu a mamãe Letícia Birkheuer. OsPaparazzi destacou o pedido de casamento de Alexandre para Letícia, quando a atriz ainda estava grávida.

Na foto à direita, Letícia mostra a lembrancinha do bebê João Guilherme para quem a visitasse no hospital. Letícia Birkheuer tem 33 anos e o empresário Alexandre Fumanovich tem 26.

A atriz Letícia Birkheuer deu à luz a seu primeiro filho na madrugada deste sábado, 8, em São Paulo. O filho de Letícia Birkheuer nasceu à meia-noite e vinte na maternidade Pro Matre. O nome do bebê é João Guilherme, fruto do relacionamento de Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich. O marido e papai falou sobre o nascimento do filho através do Twitter. 'Meu amor João Guilherme nasceu', tuitou.
Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich são papaisFoto: Divulgação
Letícia Birkheuer, 33 anos, é casada com Alexandre Furmanovich, 26 anos. Letícia teve a mão pedida em casamento quando estava grávida. A loira também já se manifestou via Twitter após o nascimento do primeiro filho João Guilherme. Segundo informações da maternidade Pro Matre, mãe e filho passam bem após o parto. 'Nasceu o João Guilherme à meia-noite e vinte! Estamos no hospital!', tuitou Letícia.

A atriz Letícia está namorando o milionário empresário Alexandre Furmanovich desde novembro de 2010. O último trabalho de Letícia Birkheuer na televisão foi o quadro 'Menina Fantástica', do Fantástico, na Rede Globo. A última novela foi Cama de Gato, em 2009, tendo depois participado do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, de Fausto Silva.