CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Nasce o primeiro filho da cantora Adele

Adele da à luz a um menino, fruto do namoro com Simon Konecki

Da Redação, publicado em 21/10/2012.
Adele exibe barriga de grávida ao lado do namoradoFoto: Adele Adkins Brasil
Nasceu o filho da cantora Adele, segundo informações do tabloide 'Mirror'. Adele teria dado à luz a seu primeiro filho na semana passada, aproximadamente quatro meses depois da gravidez da cantora ser anunciada oficialmente.

Adele e seu namorado, Simon Konecki, estão 'radiantes' com o nascimento do menino, disse uma fonte próxima da cantora, e acrescentou, 'Ela estava nas nuvens por esperar o primeiro filho com ele'. Por outro lado, o porta-voz de Adele não se pronunciou sobre o assunto. 'Não vamos divulgar um comunicado agora. Sem comentários.'

Quando Adele anunciou que estava grávida, a imprensa já havia especulado sobre o assunto e calculado seis meses de gestação. E então a cantora foi às redes sociais e deu a notícia. 'Tenho prazer em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês soubessem da notícia diretamente por mim, obviamente estamos nas alturas e muito empolgados, mas por favor respeitem nossa privacidade nesse momento precioso', escreveu ela.

O atual namorado de Adele, Simon Konecki, já é pai de uma menina de cinco anos, fruto do relacionamento com sua ex-mulher. Os dois começaram a namorar no fim de ano passado e foram fotografados juntos pela primeira vez em janeiro desse ano.

Faz dois meses que circularam boatos de que Adele e Konecki teriam se casado em segredo, mas a própria cantora anunciou em seu Twitter que isso não era verdade. 'I'm not married' (eu não sou casada), escreveu Adele.

Recentemente, Adele lançou uma canção inédita para estrear no novo filme 007 Skyfall, do famoso agente James Bond. O filme tem data prevista para estrear no Brasil dia 2 de novembro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários