CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nascem os filhos gêmeos do ator Marcelo Serrado

Filhos gêmeos de Marcelo Serrado e Roberta Fernandes se chamam Felipe e Guilherme

Da Redação, publicado em 11/04/2013.
Nasceram os filhos gêmeos do ator Marcelo Serrado, que é casado com a dançarina Roberta Fernandes. Os bebês nasceram nesta terça-feira, 9, no Rio de Janeiro. Marcelo Serrado e sua esposa batizaram os dois filhos de Felipe e Guilherme. Os filhos de Marcelo Serrado e Roberta nasceram na maternidade Perinatal de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.
Lembrancinha do nascimento dos filhos de Marcelo Serrado e RobertaFoto: Divulgação
A atriz Milena Toscano, que fez o papel de Vanessa na novela Fina Estampa, divulgou uma foto da lembrancinha que ganhou ao visitar o casal na maternidade. Na legenda da foto ela escreve: 'Eles chegaram! Muita luz nessa nova etapa! Amo vocês!.'

A mãe de Marcelo Serrado falou sobre o nascimento dos netos gêmeos. 'O parto foi cesárea. Correu tudo bem, os meninos estão ótimos. Um é maior que o outro, o Felipe, que nasceu primeiro. Eles e a Roberta devem ter alta no fim de semana', disse Julinha Serrado, acrescentando a felicidade do filho: 'Ele já teve filho, mas dessa vez foram dois de uma vez só, né? É diferente', segundo informações do EGO.

Marcelo Serrado está em cartaz com a peça 'Rain Man' e segundo a mãe do ator, ele não poderá acompanhar sua esposa com os gêmeos na saída da maternidade. 'Ele não vai deixar de fazer a peça. É muito comprometido com o trabalho', disse ela. A maternidade onde os bebês nasceram não foi autorizada a divulgar informações como peso e tamanho dos bebês.

O ator Marcelo Serrado já é pai de uma menina chamada Catarina, fruto de seu casamento com a atriz Rafaela Mandelli. OsPaparazzi destaca fotos do casamento de Marcelo Serrado com Roberta Fernandes.

Compartilhe com um amigo!
Comentários