CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Neném, da Pepê, anuncia data de casamento

Você se lembra da dupla Pepê e Neném? Pois a Neném vai se casar com a namorada

Da Redação, publicado em 22/05/2015.
A dupla Pepê e Neném foi sucesso nos anos 90. Quem não se lembra? Pois tem novidade sobre a cantora Neném. Anote aí a data: dia seis de julho de 2015 tem casamento de Neném com a namorada. A estrela anunciou a data do casamento nesta semana. Além do anúncio, também temos fotos de Neném e a namorada Thais Baptista aos beijos no Instagram.
Neném e a namorada Thais Baptista vão se casarFoto: Reprodução/ Instagram
'Sim, eu vou me casar. Dia 6 de julho é também meu aniversário. O casamento vai ser em uma casa de festas, mas não faremos nenhuma cerimônia religiosa, não', explicou a estrela em entrevista ao portal Ego. Neném vai com o figurino e com o estilo à la Thammy Gretchen para a cerimônia. A namorada Thais Baptista vai usar o vestido de noiva tradicional. E a cantora será o 'noivo', com direito a terno. Thammy Miranda, por exemplo, será padrinho de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa. E os planos de filhos? Namorada grávida? Elas vão tentar a inseminação artificial. Mas também não descartam os planos de adoção.

Pepê e Neném são irmãs gêmeas. Seus nomes verdadeiros são os seguintes: Potiara de Oliveira e Potiguara de Oliveira. As irmãs nasceram no Irajá, em família humilde, no Rio de Janeiro, no dia 6 de julho de 1975. Aos 39 anos de idade, as duas estão ansiosas e animadas para o casamento. Pepê, claro, será uma das madrinhas do casamento. A dupla fez sucesso nos anos 90 após lançamento do primeiro álbum em 1999. A música Mania de Você foi um sucesso absoluto. Nos shows com ingressos esgotados, adoravam imitar o astro Michael Jackson.

Na discografia completa da dupla, destaque ainda para o segundo álbum, Tudo Bem, com a música Nada Me Faz Te Esquecer. Elas assumiram a homossexualidade em 2012. Em 2014, participaram do reality show A Fazenda, na Record, em sua sétima edição. Ali os fãs conheceram um outro lado das cantoras. Um lado difícil de alguém que chegou ao auge do sucesso e que depois sumiu dos holofotes. Elas também participaram do reality Astros. No cinema nacional, estão no filme Xuxa Popstar, de Xuxa Meneghel. As músicas mais famosas são 'Mania de Você', 'Mais Uma Vez', 'Me Apaixonei Por Você', 'Nada Me Faz Esquecer', 'Esperando Pra Te Amar', 'Saudade do Seu Amor', 'Palavras de Amor' e 'Imprevisível Demais'.


Compartilhe com um amigo!
Comentários