CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Never Say Never mexe com imaginação dos fãs de Justin Bieber

Filme vai contar a biografia de Justin Bieber a partir de 11 de fevereiro

Da Redação, publicado em 19/01/2011.
Quarta-feira, 19 de janeiro, estamos a 24 dias da estreia do filme Never Say Never, que vai contar a biografia do astro teen Justin Bieber. Os fãs estão ansiosos: “tenho um calendário na minha casa. Risco dia por dia, na contagem regressiva para a estreia do filme de Justin Bieber. Não vejo a hora”, comentou Carla Cardoso, 16, fã paulista de Bieber.

O filme “Never Say Never” tem estreia internacional no dia 11 de fevereiro de 2011. O filme vai contar a história do astro teen Justin Bieber. O filme Never Say Never terá versão em 3D para os cinemas do mundo inteiro. Never Say Never é um documentário sobre a vida do cantor canadense Justin Bieber. O filme tem direção de Jon Chu e a estrela principal, claro, é Justin Bieber. Never Say Never tem participações especiais de Usher, Jaden Smith, Miley Cyrus, entre outras celebridades.
Justin Bieber em 11 de fevereiro nos cinemasFoto: Divulgação
A estreia de Never Say Never nos cinemas em 11 de fevereiro é uma data estratégica. 11 de fevereiro é véspera de dia dos namorados nos Estados Unidos e em outros países de língua inglesa. Fãs apaixonados por Bieber têm uma oportunidade e tanto pra ver o filme.

Never Say Never mostra a vida de Bieber desde a infância. Um ponto alto do filme é o show realizado no dia 31 de agosto de 2010 no Madison Square Garden, durante a My World Tour. A mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, aparece no filme, entre outras cenas, falando sobre as habilidades do filho com a música: 'Ele nunca teve aulas de nada. Eu nunca achei que a música para Justin fosse ser algo além de uma diversão', revela no filme.

Em Never Say Never são exibidas imagens dos vídeos amadores da família, que mostram Justin Bieber tocando bateria e violão. A carreira de Justin Bieber começou graças à influência da mãe, que postava vídeos do garoto tocando e cantando no YouTube. Depois disso, o resto é história. O documentário Never Say Never de Justin Bieber tem duração de 90 minutos.
Filme Never Say Never nos cinemasFoto: Divulgação


Compartilhe com um amigo!
Comentários