CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Neymar dá flores para Bruna Marquezine

Que tal ganhar flores do namorado, hein? Este foi o presente que a atriz da Globo ganhou

Da Redação, publicado em 30/10/2013.
A atriz Bruna Marquezine ganhou flores do atacante Neymar nesta terça-feira, 29. A namorada ganhou flores por ser o dia de seu aniversário? Foi um presente de aniversário de namoro, Dia dos Namorados? Nada disso! Apenas uma surpresa do romântico e apaixonado jogador do Barcelona. A estrela das novelas da TV Globo exibiu fotos do presente surpresa nas redes sociais.
Bruna Marquezine e suas floresFoto: Divulgação
'Depois de um dia de trabalho, chegar ao hotel e receber esse mimo não tem preço! Neymar Jr, eu te amo cada dia mais, e a saudade só aumenta! Amei a surpresa... Obrigada, amor!', postou a atriz através do Instagram.

Também via redes sociais, o craque Neymar é só alegria após marcar um gol no clássico entre Real Madrid e Barcelona. Foi o primeiro clássico espanhol disputado pelo jogador. E ele estreou com um gol decisivo na vitória do Barça. O camisa 11 vive ótima fase na vida profissional e também na vida pessoal. Amigos próximos dizem que a estrela não está frequentando as baladas de Barcelona por estar realmente apaixonado pela namorada Bruna Marquezine.

Sobre a namorada de Neymar, Bruna Marquezine será a protagonista da próxima novela de Manoel Carlos na TV Globo. O nome da novela é Em Família, com gravações realizadas em Goiás. Via web, a atriz conta bastidores das gravações da nova novela da Globo. Será o retorno da estrela à televisão após brilhar em Salve Jorge, da Glória Perez, no horário das nove. A expectativa é que a jovem atriz, que brilhou no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, seja uma das principais estrelas da trama.

Compartilhe com um amigo!
Comentários