CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Nívea Stelmann está grávida aos 39 anos

Grávida, Nívea Stelmann espera segundo filho que terá aos 40 anos; desta vez, fruto de casamento com Marcus Rocha

Da Redação, publicado em 27/08/2013 e atualizado há 2 meses.
A atriz Nívea Stelmann está grávida de seu segundo filho, aos 39 anos de idade. A confirmação veio nesta segunda-feira, 26, quando a atriz utilizou a rede social Twitter para contar a novidade da gravidez aos fãs. É a segunda gravidez de Nívea Stelmann. O primeiro filho da atriz, Miguel, nasceu em 2004. O menino é fruto do casamento de Nívea Stelmann e Mário Frias. Hoje a atriz está casada com o empresário Marcus Rocha. O casamento foi firmado em 2013 após namoro conturbado da beldade com o jogador de futebol Elano.
Nívea Stelmann e sua barriguinha... logo vai crescerFoto: Divulgação
'Galera amada, é com muita felicidade que confirmo que estou grávida do meu segundo filho. Agradeço o amor e carinho que a imprensa e os fãs sempre tiveram comigo e com minha Família. Beijos pra todos', escreveu a grávida Nívea Stelmann, via Twitter. Também através das redes sociais, ela divulgou fotos que confirmam a gravidez com os dizeres 'estou grávida'. A notícia logo se espalhou pelas redes sociais e ganhou repercussão. 'Amei a notícia da gravidez da Nívea Stelmann. Ela merece. É uma ótima mãe e vai ser muito feliz no casamento com Marcus Rocha', escreveu a internauta Carla Diniz, através da rede social Facebook.

O casamento foi firmado em julho, com direito a viagem de lua de mel para o México. Eles se divertiram pelas melhores praias do México durante a lua de mel. Quem está feliz da vida com a notícia da nova grávida é a amiga e atriz Samara Felippo. O segundo filho de Nívea será mais um amiguinho para a filha de Samara Felippo e Leandrinho, Lara.

Ainda sobre a vida pessoal de Nívea Stelmann vale lembrar que o namorado Elano é coisa do passado. A última novela da carioca Nívea Stelmann Leôncio na TV Globo foi Morde e Assopra, de Walcyr Carrasco, em 2011. O último filme foi Casamento Brasileiro.

Compartilhe com um amigo!
Comentários