CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Sabe quem é Laura Fernandez? A jovem modelo é mãe do neto de Preta Gil

O primeiro bisneto do cantor Gilberto Gil será fruto do relacionamento de Laura Fernandez com Francisco Müller

Da Redação, publicado em 03/06/2015.
Aos 40 anos de idade, Preta Gil virou vovó. É isso mesmo. O filho da cantora, Francisco, neto de Gilberto Gil, confirmou a notícia da gravidez da namorada. Você sabe quem é a nora da Preta Gil? Trata-se de um mulherão! Laura Fernandez é modelo e tem um corpo perfeito aos 17 anos de idade. Grávida, Laura avisa para a vovó se preparar... teremos fortes emoções por aí.

O bebê (menino ou menina?) será o primeiro bisneto de Gilberto Gil. A vovó Preta Gil, dizem, ficou orgulhosa e feliz da vida com a novidade. O filho da cantora está com 20 anos de idade. A mamãe e vovó estaria cobrando o rapaz sobre um pedido de casamento. Por enquanto, o garotão está apenas namorando a modelo famosa.
Laura Fernandez é nora de Preta Gil, namorada de Francisco, filho da cantoraFoto: Divulgação
Fotos de Laura Fernandez ganham destaque no portal 40 Graus Models, que reúne um catálogo de modelos de todo país. A bela já desfilou pelas principais passarelas da moda em todo mundo. Já fez desfiles, inclusive, na semana fashion de Roma, na Itália, e também na SPFW, a São Paulo Fashion Week, em São Paulo

Francisco é filho fruto do relacionamento de Preta Gil e Otávio Müller, seu ex-marido. Hoje Preta Gil é casada com Gabriel Godoy. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento da filha de Gilberto Gil. Além de destacarmos fotos da sua viagem de lua de mel.


Compartilhe com um amigo!
Comentários