CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Número do celular de Caio Castro cai na web

Galã de Fina Estampa divulgou o número de seu celular através do Twitter; depois ele explicou ter caído em um trote

Da Redação, publicado em 08/11/2011.
Celular de Caio Castro no TwitterFoto: Divulgação
O ator Caio Castro divulgou o número de seu celular pessoal neste domingo, 6, através de sua conta oficial no Twitter. O número do celular de Caio Castro, com DDD de São Paulo, se espalhou pela Internet rapidamente entre fãs. Foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. E, claro, todas queriam conversar com o galã da Rede Globo pelo telefone. 'Quer falar com Caio Castro pelo celular? Anote aí o número dele', escreveu no Twitter a fã Jéssica Moraes, logo após a gafe do ator de Fina Estampa.

'Então já! Esses dias eu mando o tênis pra você. Qualquer coisa me liga no número de Sampa (São Paulo), ou manda SMS! 0119534XXXX', diz a mensagem de Caio Castro, publicada no Twitter abertamente para que seus mais de 800 mil seguidores leiam. Quem não gostaria de falar com Caio Castro pelo celular? O número logo se espalhou pela Internet, mas nesta segunda-feira, 7, Caio Castro explicou que tudo não passou de um trote.

O galã que interpreta Antenor, em Fina Estampa, estava em um bar com amigos, quando foi ao banheiro e deixou o celular em cima da mesa. Os amigos então pegaram o celular e tuitaram a mensagem polêmica. Mas o número, na verdade, não seria de Castro. 'Foi um trote deles! Na verdade o número nem é meu. Estou falando sério. O número do meu celular é 021 7887 ... (risos). Desculpa pelo trote', escreveu Caio Castro.

Outras celebridades já cometeram gafes semelhantes graças ao Twitter. OsPaparazzi mostrou quando Bruno Gagliasso cometeu essa gafe. O número do celular de Bruno Gagliasso foi divulgado em 2009, quando ele conversava com Tico Santa Cruz pelo Twitter.

Compartilhe com um amigo!
Comentários