CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Os Simpsons vai perder um personagem

Grande novidade em nova temporada de Os Simpsons é anunciada pelo produtor

Da Redação, publicado em 03/10/2013.
Após muitos anos de exibição, o desenho 'Os Simpsons' continua inovando e criando novos episódios para a divertida e inusitada vida na cidade de Springfield. Para a 25º temporada de Os Simpsons, que começa no segundo semestre do próximo ano, um dos produtores, Al Jean, anunciou a perda de um personagem importante do desenho. The Simpsons começará uma nova fase e está cheio de novidade.
The Simpsons terá um personagem a menos em 2014Foto: Divulgação
Nos Estados Unidos, Os Simpsons começa exibir a 24º temporada, que antecede a perda de um personagem do desenho. Quem acompanha Os Simpsons já começou a fazer suas apostas, já que Al Jean deu apenas uma única dica desse mistério. O personagem que vai morrer em Os Simpsons é dublado por um ator que já ganhou um Emmy. Por outro lado, Os Simpsons já ganhou vários prêmios e fica ainda mais difícil adivinhar quem será esse tal personagem que vai sair do desenho.

Este será o terceiro personagem fixo a deixar Os Simpsons, os primeiros foram Maude Flanders, na 11º temporada e Amber (ex-mulher do Homer), na 16º temporada. E as novidades não param por ai, recentemente a revista americana Entertainment Weekly anunciou um especial da FOX, que vai unir os desenhos Uma Família da Pesada e Os Simpsons. A expectativa é grande do encontro entre Bart e Stewart Stewie. Esse encontro também está previsto para o próximo ano.

Confira também os desenhos de Hanna Barbera, você sabia que o 'Tom & Jerry' inspirou a criação do desenho 'Comichão & Coçadinha'.

Compartilhe com um amigo!
Comentários