CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Rodrigo Sanchez

OsPaparazzi entrevista a Big Brother Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso, vice-campeã do Big Brother Brasil 10. Ela não para! É lançamento de revista aqui, presença em evento ali... haja assessor de imprensa pra cuidar dessa moça

Pedro Oliveira, publicado em 29/04/2010.
Não foi uma missão fácil. Para a reestreia do site OsPaparazzi, este repórter que vos fala recebeu a seguinte ordem: 'vamos completar 5 anos, vamos estrear um novo layout, precisamos de uma entrevista com a celebridade de maior destaque na região no momento: a ex-BBB Fernanda Cardoso'.
A missão Fernanda!Foto: Reprodução/ TV Globo
E você nem imagina como está a agenda de compromissos da joseense Fernanda Cardoso, vice-campeã do Big Brother Brasil 10. Ela não para! É lançamento de revista aqui, presença em evento ali... haja assessor de imprensa pra cuidar dessa moça.

Mas se já não bastasse isso, eis que temos um porém: em conversa com repórteres de celebridades a opinião é unânime: 'a Fernanda não é 'arroz de festa', como muitos BBBs, que só pensam em aparecer. Ela é mais na dela, é um pouco tímida e bem misteriosa'.

Leia mais
Papo Vanguarda com a Fernanda do BBB
Acompanhamos a torcida da Fernanda


A minha única arma para passar por cima dessas dificuldades? São José dos Campos! Fernanda adora essa cidade. E reconhece também a força que OsPaparazzi deu pra ela durante o Big Brother. Lembra?

Bom, a entrevista foi marcada. '16h00 pode ligar pra ela'. Tu, tu, tu. Muitas tentativas, três horas depois ela atendeu: 'Alô?'. E aí toda a ansiedade passou. Fernanda é uma simpatia, só! Entendemos que a ligação teria que ser rápida, afinal ela estava em um compromisso. Mas tudo bem... 4 minutos com Fernanda ao telefone já vale a capa de estreia de OsPaparazzi (e tomara que eu não perca o emprego. A missão foi cumprida. Essa foi a primeira. Quais serão as próximas, ein?).

Entrevista exclusiva com Fernanda!Foto: Rodrigo Sanchez

OsPaparazzi - Qual é a sensação com todo esse reconhecimento dos fãs?

Fernanda Cardoso - É uma delícia! As pessoas me reconhecem nas ruas, vem tirar fotos, ah é muito carinho mesmo. Em São José dos Campos quando vou passear no shopping, na rua, tem muita gente que para e fala: 'nossa, quando descobri que você era de São José dos Campos aí que eu torci mesmo por você'.

OsPaparazzi - São José quer saber: quando vamos marcar uma consulta com a dentista mais famosa da região?

Fernanda Cardoso - (risos). Ah, logo, logo, né! O problema agora é que os compromissos pós-BBB são boas oportunidades. Então, pra você começar um tratamento com alguém em odontologia, você tem que dar muita atenção. Enfim, tem todo um profissionalismo, uma seriedade. E com todos esses compromissos, eu não conseguiria ter uma continuidade legal para cuidar dos meus pacientes. Mas quem sabe no ano que vem? Vamos ver, aguardem!

OsPaparazzi - Como explicar todo esse amor por São José?

Fernanda Cardoso - Você não é de São José? (risos) Ah, então, só quem é de São José dos Campos sabe explicar. São José é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo. Tem tudo! Você consegue ter uma vida tranquila, eu faço as coisas a pé, sabe? Eu adoro! Todos meus amigos estão em São José, toda minha família. Não me vejo longe da cidade por muito tempo.

OsPaparazzi - Deixe um alô pra tantos internautas que nos acessam em busca de novidades sobre você.

Fernanda Cardoso - Eu agradeço muito, de coração, todo esse carinho que vocês têm por mim. Obrigado mesmo! Ah, e avisa o pessoal daí que vai ter o lançamento da Revista VIP em São José neste mês de maio. Quem quiser eu vou tá lá e quero retribuir todo esse carinho. Espero vocês do OsPaparazzi também!

OsPaparazzi - Estaremos lá!


Compartilhe com um amigo!
Comentários