CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Pais de Katy Perry empurram a filha para novo namorado

Após separação, o sonho dos pais de Katy Perry é que a cantora comece a namorar Tim Tebow, astro do futebol americano

Da Redação, publicado em 14/01/2012.
Os pais da cantora Katy Perry estão empurrando a filha para um novo namorado, segundo reportagem da 'Revista OK!', publicada neste sábado, 14. O sonho do casal de pastores Mary e Keith Hudson é que a filha comece a namorar Tim Tebow, astro do futebol americano. Russell Brand pediu divórcio da esposa Katy Perry. Sobre o relacionamento de Katy Perry e Russell Brand, OsPaparazzi destacou que eles não estavam usando as alianças de casamento.
Katy Perry e Tim Tebow: vai dar namoro?Foto: Divulgação
Mary Hudson, a mãe de Katy Perry, vibrou com o fim do casamento da filha, que durou 14 meses. Os pais da estrela da música são religiosos. E dizem que Russell Brand zombava da fé da família da esposa. Mas por que Tim Tebow seria o par perfeito para Katy? O quarterback Tim Tebow, que atua pelo Denver Broncos, é uma das grandes estrelas da Liga de Futebol Americano NFL. 'Ele é perfeito para minha filha. Ele é bonito, charmoso, inteligente e acima de tudo, um bom cristão', avaliou Mary Hudson.

A ideia da família é trabalhar como cupido e marcar uma reunião do futuro casal na igreja dos Hudson, em Huntington Beach, Califórnia. Será que Katy Perry e Tim Tebow podem acabar namorando, como sonham os pastores? Segundo informações da 'OK', Katy já fez elogios ao astro da NFL. Katy Perry e Tim Tebow participam da mesma igreja na Califórnia. E vale lembrar que, antes da fama, Katy cantava músicas gospel e fez a tatuagem de Jesus no braço.

Mas quem é Tim Tebow? O astro é cristão, ao estilo de Kaká, o craque brasileiro do Real Madrid. Tim Tebow se ajoelha antes de começar os jogos para agradecer a Deus. Aos 24 anos de idade, é considerado uma das revelações da liga universitária de futebol americano. Além de religioso, Tim Tebow é bem bonito, hein? Quem será que as leitoras preferem? Tim Tebow ou Russell Brand?

Compartilhe com um amigo!
Comentários