CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Isac Luz/ Globo.com

Paola Oliveira garante não ter roubado marido de Thaís Fersoza

Paolla Oliveira engatou namoro com Joaquim Lopes logo após o fim do casamento dele com Thais Fersoza. Casal revela intimidades na Xuxa e atriz dispara em entrevista: 'Não roubei o homem de ninguém'

Da Redação, publicado em 21/01/2015 e atualizado hoje.
A atriz Paola Oliveira voltou a circular com Joaquim Lopes. A atriz foi com o ator, que é ex marido de Thaís Fersoza, à inauguração da loja de sapatos de Marcela Leitte, no Rio de Janeiro. E que babado! Paola Oliveira não quis saber de disfarçar o namoro. Chegou abraçadinha com Joaquim Lopes, ex-marido de Thaís Fersoza. E Paola assumiu a relação.
Joaquim Lopes e Paola Oliveira assumem namoroFoto: Delson Silva/ AgNews

'Estou assumindo agora para saberem logo quem é o cara e evitar esta perseguição. Tinha até paparazzo dormindo na porta da minha casa. Não quero isso para mim', disse a atriz. 'Meu público me respeita e sabe que estou feliz. É um momento muito bom da minha vida. A gente se gosta'.

Joaquim também falou sobre o namoro, mas não quis se aprofundar no assunto, e nem citou a ex Thaís Fersoza. 'Isso é um assunto muito particular e as pessoas precisam respeitar este nosso momento', concluiu.

Joaquim Lopes se casou com Thaís Fersoza. Pouco antes do casamento, conheceu Paola Oliveira na gravação de um filme. Após a lua-de-mel, Joaquim Lopes terminou o casamento com Thaís Fersoza. A atriz ficou em estado de choque. Algum tempo depois, Joaquim Lopes assume o namoro com Paola Oliveira. Que babado, mesmo, hein!?
Joaquim Lopes e Paola Oliveira estão juntos, mesmoFoto: Isac Luz/ Globo.com

Mas a novela é mesmo um belo retrato da vida real.

Paola Oliveira vai interpretar a personagem Marina Drummond em Insensato Coração. Na novela, Marina vai 'roubar' o marido de Luciana, interpretada por Fernanda Machado. Luciana estava de casamento marcado com Pedro, interpretado por Eriberto Leão. Mas depois de conhecer Marina, Pedro fica apaixonado e já não tem mais interesse pela noiva Luciana. Pra piorar: Marina será uma das madrinhas de casamento de Pedro e Luciana.

Agora vamos à vida pessoal de Paola Oliveira. Paola Oliveira é namorada de Joaquim Lopes. Mas Joaquim Lopes era casado com a atriz Thaís Fersoza. Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se casaram em abril de 2009. O casamento dos pombinhos foi lindo. Um festão. Depois Thaís Fersoza e Joaquim Lopes saíram em lua-de-mel. Tudo bem até a volta pra casa. Logo depois da lua-de-mel, Joaquim Lopes anunciou: queria se separar de Thaís Fersoza. Após a separação, Thaís declarou: 'Sou uma mulher que sempre deu e vou continuar dando muita importância aos valores de uma união, aos valores de um casamento. Mas, infelizmente, existem pessoas que não estão nem aí para isso'.
Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se divertem na festa do casamentoFoto: Divulgação

Antes do polêmico casamento, Paola Oliveira e Joaquim Lopes se conheceram na gravação do filme 'Uma professora muito maluquinha'. Meses após o fim do casamento, Paola Oliveira assumiu o namoro com Joaquim Lopes. Pura coincidência? Em entrevista à Revista TiTiTi, Paola Oliveira abriu o jogo.

Semelhanças com a personagem Marina de Insensato Coração? 'A semelhança que poderíamos ter é que temos que viver plenamente', disse Paola. 'Lembro que se noticiou que eu estava vivendo um romance com uma pessoa que não podia (...) meu pai me ligou: 'Filha, você é pivô de separação?' 'Não fui pivô de separação nenhuma nem roubei o homem de ninguém!'', explicou Paola Oliveira.

Paola Oliveira não quer mais saber de especulações sobre o triângulo Joaquim Lopes, Thaís Fersoza e Paola: 'Uma coisa é saber que tem alguém falando que eu fui de biquíni vermelho à praia, outra coisa é colocarem em dúvida o meu caráter', disparou.

Paola Oliveira também falou sobre a substituição de Ana Paula Arósio Arósio em Insensato Coração. Ana Paula Arósio pediu demissão da TV Globo. 'Novela das nove representa um dos maiores passos na vida de um ator. Era o que eu mais sonhava para mim', declarou Oliveira. Com seis anos de TV Globo, Paola Oliveira chega à impressionante marca de 10 trabalhos realizados.


No programa TV Xuxa, de Xuxa Meneghel, do dia 15/10/2011, o casal de atores Paola Oliveira e Joaquim Lopes revelou intimidades do casal.

Namorada de Joaquim Lopes, Paola Oliveira contou que se dá muito bem com a sogra. 'Quando ela e a minha mãe se trancam no quarto, fica uma fofocaiada… Eu só rezo para elas falarem bem de mim', comentou Joaquim Lopes, que já foi casado com Thaís Fersoza, mas após polêmica acabou ficando com Paola. Ainda sobre a intimidade do casal, sabe o que Paola Oliveira e Joaquim Lopes mais gostam de fazer aos sábados à noite? 'Ficar em casa agarradinho', contou a atriz.

A atriz Paola Oliveira falou sobre casamento e seu relacionamento com o ator Joaquim Lopes em entrevista à Revista Contigo: 'Não fizemos nenhuma celebração íntima, nem jantar em família, nada. Nossa relação vai muito além. No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas'. Paola Oliveira disse não quer saber de festa de casamento. 'Descobri que aos 30 eu posso falar mais o que eu penso. Não é porque sou atriz que devo falar apenas os que as pessoas esperam de mim. Eu tenho opinião', concluiu a estrela.

Fim do namoro de Paola Oliveira e Joaquim Lopes


Em 2015, a assessoria de imprensa do casal confirmou a separação de Paola Oliveira e Joaquim Lopes. Eles estão separados, mas garantem que a amizade continua. O fim do namoro gerou uma lista de candidatos a namorados da atriz na mídia. O jornal Extra, por exemplo, afirmou que João Baldasserini seria seu novo namorado. A informação foi negada pela assessoria da atriz. Vale lembrar que o namoro do casal durou cinco anos, com planos de noivado e casamento. Mas acabou mesmo...
Ego destaca Paola Oliveira e Joaquim Lopes separados; e Thais Fersoza e Michel Teló juntosFoto: EGO

O portal 'Ego', da Rede Globo, colocou Joaquim Lopes e Thaís Fersoza em destaque em sua capa nesta semana. Acima, uma foto de Michel Teló e Thaís Fersoza curtindo o casamento com viagem para Veneza. Embaixo, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes separados. O site ainda brincou com o nome da minissérie 'Felizes Para Sempre' ao classificar o momento dos casais.

Compartilhe com um amigo!
Comentários