CelebridadesColuna SocialFilmesPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paola Oliveira garante não ter roubado marido de Thaís Fersoza

A atriz Paola Oliveira, de Insensato Coração, disparou: 'Não roubei o homem de ninguém'

Da Redação, publicado em 21/01/2011.
Paola Oliveira fala sobre Thaís Fersoza e Joaquim LopesFoto: Divulgação
A atriz Paola Oliveira, protagonista de Insensato Coração, revelou detalhes sobre a polêmica que a envolve em um término de casamento. Paola Oliveira chegou a ser apontada como a responsável pelo fim do casamento entre Thaís Fersozae Joaquim Lopes, atual namorado de Paola. O caso foi detalhado como coincidência por OsPaparazzi: Paola Oliveira vive em Insensato Coração um personagem com curiosidades semelhantes à vida real da atriz.

Em entrevista à Revista TiTiTi, Paola Oliveira abriu o jogo. Semelhanças com a personagem Marina de Insensato Coração? "A semelhança que poderíamos ter é que temos que viver plenamente", disse Paola. "Lembro que se noticiou que eu estava vivendo um romance com uma pessoa que não podia (...) meu pai me ligou: 'Filha, você é pivô de separação?' 'Não fui pivô de separação nenhuma nem roubei o homem de ninguém!'", explicou Paola Oliveira.

Paola Oliveira não quer mais saber de especulações sobre o triângulo Joaquim Lopes, Thaís Fersoza e Paola: "Uma coisa é saber que tem alguém falando que eu fui de biquíni vermelho à praia, outra coisa é colocarem em dúvida o meu caráter", disparou.

Paola Oliveira também falou sobre a substituição de Ana Paula ArósioArósio em Insensato Coração. Ana Paula Arósio pediu demissão da TV Globo. "Novela das nove representa um dos maiores passos na vida de um ator. Era o que eu mais sonhava para mim", declarou Oliveira. Com seis anos de TV Globo, Paola Oliveira chega à impressionante marca de 10 trabalhos realizados.

Compartilhe com um amigo!
Comentários