CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paparazzi flagra Fiorella Mattheis e Flávio Canto aos beijos

Namoro de Fiorella Mattheis e Flávio Canto está fervendo; casal contou intimidades do relacionamento a Fernanda Lima

Da Redação, publicado em 01/08/2011.
O namoro de Fiorella Mattheis e Flávio Canto está mais quente do que nunca. A atriz, modelo e apresentadora Fiorella Mattheis foi flagrada aos beijos com o judoca Flávio Canto na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, durante a tarde deste domingo, 31. Fiorella Mattheis e Flávio Canto começaram a namorar em janeiro de 2011. E parece que o romance está em seu auge. Eles passearam de bicicleta pela praia do Leblon, trocaram beijos, amassos e muito carinho. Paparazzis de plantão flagraram o namoro nas fotos que você confere abaixo.
Fiorella Mattheis e Flávio Canto aos beijosFoto: Divulgação
E vale lembrar da participação de Fiorella Mattheis e Flávio Canto no programa 'Amor e Sexo', de Fernanda Lima, na TV Globo, na última semana. O casal participou do quadro Strip Quizz, com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Fiorella e o judoca abriram o jogo e contaram intimidades da vida a dois. Fiorella Mattheis disse, por exemplo, que o melhor lugar para se fazer amor é a cama.

Flávio Canto, que é atleta de judô, deu um 'golpe' certeiro em um dos espectadores que estavam na plateia. Fernanda Lima pediu a participação da plateia, e um rapaz comentou: 'não dá pra rolar amor todos os dias. É impossível'. Flávio então disparou: 'Se eu te emprestasse a Fiorella Mattheis para passar uma temporada na sua casa você ia entender como é que dá pra rolar todos os dias'. A loira ficou vermelha com a resposta do namorado. Mas gostou. Fiorella Gelli Mattheis está mais apaixonada do que nunca...


Gostou da matéria? Compartilhe!


Comentários