CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paparazzi flagra Sérgio Mallandro e Aline

Fotos de Sérgio Mallandro e Aline Dahlen causam questionamento sobre namoro; rolando?

Da Redação, publicado em 23/03/2015.
Paparazzis fizeram fotos de Sérgio Mallandro e Aline Dahlen passeando em shopping do Rio de Janeiro neste fim de semana. Nas fotos não há beijos, nem nada disso. Mas nas redes sociais o assunto vem em tom de afirmação: Sérgio Mallandro e Aline Dahlen estão namorando! Será? Detalhe: a ex-BBB Aline Dahlen fugiu do paparazzo ao começar a ser fotografada ao lado do apresentador.
Sérgio Mallandro e Aline Dahlen estão namorando?Foto: Divulgação
E tem mais: eles chegaram a trabalhar juntos em projeto de programa humorístico para o Multishow. Amigos próximos também contam que os dois passaram o réveillon juntinhos na Cidade Maravilhosa. É namoro ou amizade apenas, hein? Nas redes sociais, fãs classificam o possível casal como 'engraçado'. 'Cara, que comédia esse casal. Serginho Malandro não precisa nem falar. E essa Aline, lembra dela? É aquela atriz que fez um jogo errado no BBB 14 e ainda saiu cuspindo no prato que comeu, criticando Boninho, Pedro Bial, todo mundo', lembrou um dos fãs.

Aline Moraes Dahlen Gantz nasceu no dia 14 de junho de 1981 em Porto Alegre. A gaúcha participou do reality show em 2014. Logo depois, fotos de Aline Dahlen no Paparazzo ganharam elogios dos marmanjos de plantão, devido ao corpo perfeito da atriz. O carioca Sérgio Neiva Cavalcanti, o Sérgio Mallandro, está com 59 anos de idade. A diferença de idade do possível casal é de 26 anos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários