CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paul McCartney escreve carta de agradecimento ao Brasil

Ex-Beatle deixa o Rio de Janeiro encantado com o carinho dos fãs brasileiros; quando é o próximo show, Paul?

Da Redação, publicado em 25/05/2011.
O cantor Paul McCartney ainda está maravilhado com o Brasil. Logo depois de realizar dois shows no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, Paul McCartney resolveu escrever uma carta de agradecimento aos fãs brasileiros (leia abaixo os principais trechos da carta de Paul McCartney aos fãs). Os ingressos para os shows de Paul McCartney no Rio se esgotaram em tempo recorde. E olha que alguns ingressos foram bem caros. Os fãs cantaram com ele o tempo todo. Celebridades tiraram o chapéu para o ex-Beatle. E Paul agradeceu: 'Estar no Rio foi fantástico desde o minuto que pousamos. A multidão em volta do hotel era 'bananas' (malucas). Eles eram loucos e a atmosfera foi crescendo até fazermos os shows'.

Paul McCartney ainda disse mais. Acompanhe os principais trechos da carta...
Paul McCartney em show no Rio de JaneiroFoto: Divulgação
Eu amo o Brasil. Eu amo o fato que eles amam música, é uma nação muito musical. E se eu amo música e eles amam música, então é uma conexão natural. Fãs de todas as idades estavam nos shows. Tinha um enorme grupo de fãs jovens, que eu amo, e também tinha seus pais e até seus avós. Então era uma enorme variação de idade. O entusiasmo pela minha música era simplesmente sensacional. Todos nós da banda curtirmos esse momento maravilhoso e nós agradecemos aos fãs por tornarem tudo tão excitante.

Sobre a música 'Hey Jude', quando os fãs ensairam o coro 'na na na na' e mostraram cartazes, Paul acrescentou:

Quando tocamos 'Hey Jude' e pedi à plateia para cantar 'na na na na', e todos mostraram cartazes. Foi uma coisa muito visual. Foi muito emocionante porque os fãs tiveram todo este trabalho. Eles poderiam ter apenas vindo ao show e assistido, mas eles se falaram antes para criar este momento tão especial. Eles se conectaram uns com os outros, depois conectaram-se conosco e com a equipe inteira. Todos se sentiram unidos. Foi muito excitante e emocionante ver que as pessoas se importam tanto.



Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários