CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Paula Fernandes aparece com novo namorado

A cantora aparece pela 1º vez ao lado do namorado

Da Redação, publicado em 19/09/2012.
Paula Fernandes ao lado do namoradoFoto: Reprodução/ Mais Você
A cantora Paula Fernandes firmou namoro com o dentista Henrique do Valle, de 33 anos, que apareceu em público ao lado do namorado no Prêmio Multishow 2012, que aconteceu nesta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro.

O namoro de Paula Fernandes com Henrique do Valle começou em junho e o casal está muito feliz. 'Temos muito em comum, nos conhecemos através de um amigo', comentou ele, para completar: 'Estou feliz de estar aqui hoje. O amor está me fazendo muito bem', disse Paula.

Recentemente, Paula Fernandes foi entrevistada por Ana Maria Braga, a cantora falou sobre seu relacionamento com os rapazes. 'Sempre namorei, nunca fiquei. Não sei nem o que é ficar, sinceramente (risos)!', ela também revelou ter dado seu primeiro beijo aos 19 anos de idade, Paula Fernantes está com 28 anos atualmente.

'Achei que era uma coisa muito importante para entregar a qualquer um... Sou muito metódica, organizada com algumas coisas, faz parte de mim. Não namorei no colégio, sempre trabalhei, procurei ser a melhor aluna da classe. Enquanto minhas colegas estavam namorando, eu estava trabalhando, procurando ser bem sucedida. Não é só um beijo, é algo que valorizo', segundo o Caras.

Compartilhe com um amigo!
Comentários