CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Paula Fernandes grava dueto com Taylor Swift

Música da parceria Taylor Swift e Paula Fernandes ficará disponível para download no iTunes a partir de 3 de janeiro

Da Redação, publicado em 13/12/2011.
Paula e Taylor cantam 'Long Live'Foto: Divulgação
A gravadora Universal divulgou nesta terça-feira, 13, que as cantoras Paula Fernandes e Taylor Swift vão cantar juntas a música 'Long Live'. A americana Taylor Swift, 22 anos, é um fenômeno de vendas internacional. Já Paula Fernandes, 27 anos, é a estrela da música brasileira. Juntas cantando 'Long Live', Taylor Swift e Paula Fernandes causam grande expectativa entre os fãs. 'Estou ansiosa para ouvir a nova música da Taylor Swift cantando com a Paula Fernandes', tuitou a fã Paula Souza.

A Universal vai disponibilizar a venda do download da música 'Long Live' no iTunes a partir de 3 de janeiro de 2012. Trata-se de uma faixa bônus do próximo CD de Swift, 'Speak now world tour live'. Paula Fernandes canta em português versos traduzidos por ela da letra original da música. A tradução de 'Long Live' tem a seguinte mensagem: 'Viva às barreiras que atravessamos. Como as luzes do reino brilharam só para mim e você. Eu estava gritando 'viva!' à magia que fizemos. E trazer a todos os pretendentes. Um dia seremos lembrados. Eu não tenho medo. Vida a todas as montanhas que movemos. Eu tive o melhor momento da minha vida, lutando contra dragões com você'.

Em entrevista, Taylor Swift fez elogios à brasileira Paula Fernandes. 'Fiquei realmente feliz em dividir ‘Long Live’ com Paula Fernandes, pois esta é uma das minhas canções favoritas. Foi maravilhoso, amei sua versão, ficou linda'. Taylor Swift é A Mulher do Ano de 2011, segundo pesquisa da Revista Billboard. A jovem americana brilhou no American Music Awards 2011. Na ocasião, Taylor Swift levou três troféus, entre eles o de 'Artista do Ano'.

Paula Fernandes liderou a venda de CDs por todo Brasil. Paula vendeu 1,25 milhão de CDs em 2011. Taylor Swift recebeu uma placa neste ano por ter vendido 20 milhões de cópias em toda a carreira. Ela já lançou três álbuns: 'Taylor Swift' (2006), 'Fearless' (2008) e 'Speak now' (2010).

Compartilhe com um amigo!
Comentários