CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que Emma Watson deixou a faculdade

Emma e o drama do bullying: atriz, estrela de Harry Potter, está com 21 anos de idade

Da Redação, publicado em 22/04/2011.
Emma Watson já tem 21 anos de idade. Sim, a pequena bruxinha Hermione Granger, de Harry Potter, já é uma bela jovem francesa. Emma Watson cresceu. Mas dá para acreditar que Emma Watson sofre de bullying? Pois foi por causa do bullying que Emma Watson abandonou a faculdade Brown University, segundo informações do Daily Mail. O psicólogo Alberto Moreira comentou a informação destacada pelo jornal: 'às vezes há a impressão de que uma pessoa famosa e bonita não sofre bullying. Besteira. Ela, uma atriz linda e premiada, sofreu bullying na faculdade. É um problema sério, que deixa marcas para toda vida'.

Emma Watson sofreu bullying em Brown University justamente por causa da fama. Emma foi vítima de insultos de colegas durante apresentações na faculdade. Os estudantes ironizavam suas participações em Harry Potter. O Daily News destacou que durante uma apresentação de Emma ao colegas, alguns respondiam 'três pontos para Grifinória', brincando com os jargões do filme. Só para esclarecer, Grifinória é uma das casas de Hogwarts, escola de bruxos da franquia Harry Potter.
Emma Watson: vítima de bullyingFoto: Divulgação
A atriz Emma Watson não assumiu o bullying, e disse que deixou a universidade por causa do 'tempo corrido'. No último dia 15 de abril, Emma Watson comemorou 21 anos de idade. A bela comemorou o aniversário com a família. O caso de Emma mostra que o bullying também é realidade para pessoas bonitas, bem sucedidas, famosas e até mesmo mais velhas.

Outra bela celebridade que já sofreu bullying é David Beckham, jogador de futebol da seleção da Inglaterra. David sofreu na infância. Tudo porque jogava futebol, mas segundo os colegas 'era bonitinho demais para jogar bola'. 'Um loirinho, bonito, talvez seja um estereótipo diferente para praticar futebol com outros ingleses. Isso mostra o quão delicado é o bullying', avaliou o psicólogo.

Será que Emma Watson também sofreu quando foi flagrada de calcinha? Isso ninguém comentou. Mas o que se sabe é que depois de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, Emma Watson terá que dar adeus à saga e iniciar 'nova' carreira. Tudo começa ainda este ano, com o filme My Week With Marilyn (ambientado em 1956). Emma será Lucy, uma assistente de figurinista.

Compartilhe com um amigo!
Comentários