CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que Jennifer Lopez e Marc Anthony se separaram

Tablóide 'Daily Mail' conta os motivos para o fim do casamento de Jennifer Lopez; marido controlador, sogra, gêmeos, ...

Da Redação, publicado em 17/07/2011.
Jennifer Lopez e Marc Anthony ficaram solteiros, quando J-Lo apareceu acompanhada da mãe, Guadalupe, em visita ao Príncipe William e Kate Middleton, em Hollywood. Jennifer Lopez apareceu com um vestido verde na ocasião, mas não citou o marido Marc Anthony nas entrevistas. Dias depois, Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram o fim do casamento. O tablóide britânico 'Daily Mail' selecionou os motivos para o fim do romance. Saiba abaixo por que Jennifer Lopez e Marc Anthony terminaram o casamento que já durava 7 anos - e que deu frutos, os gêmeos Max e Emme.
Jennifer Lopez, solteira, em encontro com Príncipe William e Kate MiddletonFoto: Divulgação
Segundo fontes próximas do casal, ouvidas pelo 'Daily Mail', o casamento começou a passar por crises em 2007, três anos após a cerimônia realizada em uma mansão de Jennifer Lopez, em Beverly Hills, no mês de junho. 'Esta não é uma surpresa. Marc é muito controlador. No início ela (Jennifer Lopez) gostava, eles eram muito apaixonados. Mas esse controle foi ficando intenso', contou o estilista de J-Lo, Phillip Bloch.
Acabou: Jennifer Lopez e Marc Anthony estão separadosFoto: Divulgação
Outro motivo seria a presença da sogra em casa. A mãe de Jennifer Lopez se mudou para Nova York, na mansão em que eles moravam. O objetivo era um só: cuidar dos gêmeos recém-nascidos, em 2008. Desde então a paixão do casal teria esfriado. 'Jennifer e a mãe também entraram em choque quando souberam que ele (Marc Anthony) devia milhões em impostos não pagos na sua casa em Long Island', revelou o cineasta Ed Meyer, que é sócio de Anthony.

Mais um problema? Jennifer Lopez queria viver no centro das atenções do cinema, Hollywood, enquanto que Marc Anthony preferia se distanciar do grande centro, vivendo próximo à praia, em Malibu, ou em Nova York. 'Ela (Jennifer Lopez) não queria de jeito nenhum um terceiro divórcio. Mas não teve como evitar', contou Phillip Bloch. Jennifer já teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs e Ben Affleck. Com o galã Ben Affleck, aliás, Jennifer Lopez ficou noiva em 2002. Eles se separaram em janeiro de 2004, justamente porque Affleck tentava controlá-la demais. Marc Anthony se separou da ex Mis Universo Dayanara Torres antes de começar a namorar J-Lo.

Em 2017, a cantora confirmou que estava de namorado novo. Trata-se de Alex Rodriguez, que é jogador de beisebol. Em 2019 o casal anunciou noivado. Em 2020 passaram a viver juntos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários