CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Por que Sandy aceitou virar loira e Devassa

Cantora Sandy Leah deixa lado recatado pra lá e vira uma 'devassa' no Carnaval 2011

Da Redação, publicado em 02/03/2011.
A cantora Sandy Leah se tornou loira e 'devassa' para o Carnaval 2011. Esqueça a garota símbolo do recato. Sandy é a nova garota-propaganda da cervejaria Schincariol, estampando a marca da cerveja 'Devassa', que no Carnaval do ano passado foi de Paris Hilton. Muitos se assustaram. Mas o tempo passa. Sandy, da dupla Sandy & Junior, vendeu milhares de bonecas com a marca 'Sandy' para crianças em anos anteriores. Só que os tempos são outros. Sandy Leah assumiu carreira solo, se casou, perdeu a virgindade e agora, aos 28 anos de idade, Sandy vira 'Devassa'.

Mas por que Sandy aceitou ser a loira Devassa da cerveja?
Sandy Loira e DevassaFoto: Divulgação
Sandy vai receber US$ 1 milhão para brilhar no comercial. O valor é 30% maior que o cachê de Paris Hilton. O contrato de Sandy é de um ano. Ao som de 'O Homem do Braço de Ouro' (1955), Sandy virou Devassa no comercial da cervejaria Schincariol (veja vídeo do comercial Devassa de Sandy abaixo). O locutor do comercial convida o espectador a conhecer o outro lado da comportada Sandy. Sandy abre uma garrafa de cerveja na quina do balcão, lança o chapéu para o público e começa a dançar sensualmente. 'Todo mundo tem um lado Devassa' é a mensagem transmitida por Sandy.

E qual é o lado devassa da Sandy? 'Ela adora luta, é fã de Ultimate Fighting e vale-tudo', comentou Aaron Sutton, diretor de criação do comercial, em entrevista à Folha de S.Paulo. Na entrevista coletiva, Sandy comentou a novidade na carreira: 'Meus fãs têm a mesma idade que eu, são adultos e têm consciência de seus atos', justificou a cantora, afinal é a primeira vez que aparece em um comercial de bebida alcoólica.

A loira de Devassa Sandy mostra descontração e alegria no comercial que já está na TV.


É fã da Sandy? Curta OsPaparazzi e fique sabendo antes.


Comentários