CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Preta Gil inova nos convites de casamento

Casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy vira show nas redes sociais: dia 12 de maio de 2015

Da Redação, publicado em 08/04/2015.
A cantora Preta Gil inovou nos convites de casamento para seus padrinhos. Anote aí a data do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy: dia 12 de maio de 2015. Sobre os convites aos padrinhos no casamento, a estrela contou detalhes no programa 'Preta Vai Casar', no YouTube (veja vídeo abaixo). Essa promete ser a festa do ano! Os Paparazzis serão convidados para a festa? Estamos de olho e na torcida...

'Não ligo de planejar bem todos os preparativos do casamento. No dia 12 de maio, vai ser uma explosão de felicidade e vai passar logo. Depois vem uma crise de abstinência pelo que passou. Então aproveito. E cuidamos com carinho de tudo. Sejam os convites aos padrinhos, a impressão de todos os convites, tudo mesmo', disse Preta Gil no programa 'Preta Vai Casar'.
Convites de casamento de Preta Gil e Rodrigo GodoyFoto: Reprodução/ Instagram
Aos 40 anos de idade, Preta Maria Gadelha Gil Moreira vai se casar com Rodrigo Godoy. O noivo foi quem escolheu o dia da cerimônia (12 é o seu número da sorte). 'Aí eu escolhi o mês de maio porque é o mês das noivas', explicou a estrela. E Gilberto Gil? Pois o papai Gilberto Gil abençoou o casamento de Preta e Rodrigo Godoy.

Convites aos padrinhos: No total, serão 28 padrinhos! Mais de 300 convidados! O convite dos padrinhos contém um vídeo personalizado para cada casal. O de Angélica e Luciano Huck, por exemplo, destaca como eles começaram a amizade. A madrinha Carolina Dieckmann é a melhor amiga da noiva, e também ganhou um vídeo personalizado. 'Amei a surpresa, amo vocês', escreveu a atriz nas redes sociais. Ainda temos Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Thiaguinho Barbosa e outros famosos na lista de padrinhos. Quem criou o trabalho foi a S-Cards e Design, especializada em convites de casamento. O escolhido por Preta vem com gravata, doces, balas de coração e o vídeo. Sabe quanto custou apenas os convites dos padrinhos? 12 mil reais no total!

A expectativa no mundo dos famosos é que o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy deva superar o glamour da festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. Será? Só para se ter uma ideia: a festa de casamento vai durar 12 horas! Já pensou? No canal no YouTube, os próximos episódios vão destacar outros preparativos para o grande dia, como o vestido de noiva, o figurino do noivo, a trilha-sonora do casamento, os enfeites, a decoração da festa, o vídeo com a retrospectiva do casal, a cerimônia na igreja, entre outros destaques. A ansiedade dos noivos está a mil. E a contagem regressiva para o casório já começou...


Compartilhe com um amigo!
Comentários