CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Preta Gil mostra fotos na praia e de biquíni

Preta Gil mantém corpo perfeito do casamento e mostra resultado da dieta na web

Da Redação, publicado em 26/09/2015.
A cantora Preta Gil mostrou fotos de um passeio à praia nas redes sociais, só de biquíni. As fotos de Preta Gil na praia comprovam que a beldade continua com o corpo perfeito, desde de a dieta que enfrentou para o casamento com Rodrigo Godoy. O segredo da boa forma de biquíni está em uma alimentação balanceada vinculada à prática de exercícios físicos.
Preta Gil biquíni praia corpo perfeitoFoto: Reprodução/ Instagram
Preta Gil escreveu a seguinte mensagem ao publicar as fotos da praia no Instagram: 'A natureza que ainda nos resta me faz refletir e acreditar que podemos sim ser pessoas melhores. Precisamos urgentemente nos unir (...) É só você querer, faça pelo menos alguma coisa que você ache que vai ajudar ao próximo e ao mundo hoje e depois me conte se você se sentiu bem (...) Escolhi essa foto pelo impacto que esse mar tem e me transformou', postou a estrela nas redes sociais.

Leia mais: Veja mais notícias de famosas de biquíni com seus corpos perfeitos

Aos 41 anos de idade, Preta Maria Gadelha Gil Moreira de Godoy comemora o sucesso na vida profissional e também na vida pessoal. No profissional, segue com agenda de shows lotada e acaba de apresentar a final do MasterChef Brasil, na Band, em ação que destacou os famosos do Twitter. No pessoal, Preta Gil e Rodrigo Godoy ainda comemoram o sucesso do casamento. E tem mais: a filha de Gilberto Gil está uma 'sereia do mar', mostrando um corpão que rende elogios dos marmanjos. 'Como ela está linda! Parabéns pelo corpo perfeito', elogiou o fã Ricardo Gonzaga, via Instagram. Alguns fãs perguntaram se a foto do mar seria da viagem de lua de mel.

Anote aí as medidas de Preta Gil após participar do Medida Certa, no Fantástico, e emagrecer para o casamento: ela tem 1,60 metros de altura e pesa 73 quilos. Conseguiu emagrecer 15 quilos enquanto participou do programa no Fantástico. Depois, nos preparativos para o casamento, conciliou dieta com malhação e o resultado foi a manutenção da boa forma. Viva a diva Preta Gil!

Compartilhe com um amigo!
Comentários