CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Priscila Pires exibe fotos do filho Gabriel

O filho de Priscila Pires e Bruno Andrade nasceu no dia 28 de abril de 2012 Veja fotos do menino Gabriel.

Da Redação, publicado em 18/06/2012.
A ex-BBB Priscila Pires exibiu fotos do filho Gabriel nesta segunda-feira, 18, através de sua assessoria de imprensa. Veja abaixo as fotos do filho de Priscila Pires, Gabriel. O primeiro filho da ex-BBB Priscila é fruto de seu casamento com Bruno Andrade. A morena brilhou no Big Brother Brasil levando os marmanjos à loucura.
Priscila Pires e o filho GabrielFoto: Divulgação
O filho de Priscila Pires e Bruno Andrade nasceu no dia 28 de abril de 2012. 'Sou muito abençoada por Deus, por ter me dado uma família tão linda', comentou a ex-BBB. OsPaparazzi destacou o nascimento do filho de Priscila Pires, Gabriel.

Também mostramos fotos de Priscila Pires grávida, exibindo o barrigão.

Quer relembrar como foi o casamento de Priscila Pires? OsPaparazzi mostrou fotos do casamento de Priscila Pires e Bruno Andrade, antes da Musa ficar grávida. Também mostramos fotos da viagem de lua de mel da ex-BBB Priscila Pires.

Fique abaixo com o book de fotos do filho de Priscila Pires.

Ex-BBB posou para ensaio de fotos ao lado do marido Bruno Andrade; veja na galeria de fotos

A ex-BBB Priscila Pires divulgou um ensaio de fotos nesta quarta-feira, 26. Priscila Pires, que está grávida de seu primeiro filho, fez as fotos já exibindo o barrigão. Nas imagens a ex-BBB está ao lado de seu marido Bruno Andrade. OsPaparazzi mostrou como foi o casamento de Priscila Pires e Bruno Andrade, lembra? Pois eles continuam mais apaixonados do que nunca. Aos 29 anos de idade, Pri não descarta a possibilidade de ficar grávida novamente.
Ela estava esperando gêmeos. 'Fiquei de repouso absoluto, mas perdi um dos dois bebês'. Priscila Pires não entrou em detalhes sobre a perda. A eterna Musa do Big Brother Brasil quer falar sobre a alegria de ser mãe pela primeira vez. 'Todos os dias eu acordo me sentindo uma super mãe e querendo fazer ultrassonografia. Estou muito feliz'. OsPaparazzi destacou detalhes de como foi o casamento de Priscila Pires e Bruno Andrade. O casal agora aguarda ansioso pelo resultado do exame que vai mostrar se o bebê é um menino ou uma menina.

A bela está feliz da vida com suas conquistas pessoais e também já faz planos profissionais. Atualmente, Priscila Pires apresenta o programa 'Malícia', no Multishow, ao lado da também ex-BBB Fani Pacheco. O sonho de Pri é virar repórter de entretenimento, entrevistando celebridades. Será que ela consegue uma vaga na Rede Globo?

Ex-BBB Priscila Pires se casou com o empresário Bruno Andrade; relembre abaixo como foi o casamento

A ex-BBB Priscila Pires divulgou nesta semana uma galeria de fotos de sua lua de mel. Priscila Pires se casou com o empresário Bruno Andrade no dia 28 de maio no Rio de Janeiro. O casal curtiu a lua de mel em Cancún, no México, em uma paisagem belíssima. Veja abaixo as fotos da lua de mel, que foi definida assim pela sister do Big Brother Brasil: “O lugar é fantástico e conseguimos uma folguinha para namorar, passear bastante e conhecer um pouco da cultura local'.
Priscila Pires conquistou o Brasil ao mostrar um jeito irreverente, livre e sem preocupações. Ela tinha atitude. Até 'mandava' nos homens da casa. Ao final do programa, ela presenteou Pedro Bial com uma de suas calcinhas. Pedro Bial se encantou por Priscila, assim como grande parte dos telespectadores.
Priscila Pires

Saiba como foi o casamento da Priscila do BBB

Veja as fotos do casamento da Priscila do Big Brother Brasil

Compartilhe com um amigo!
Comentários