CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Quem é quem na novela Rebelde da Record

Rebelde estreia na segunda-feira, 21 de março, na tela da TV Record; Sophia Abrahão será protagonista

Da Redação, publicado em 17/03/2011.
Estreia nesta segunda-feira, 21 de março, às 19h00, uma das grandes apostas da Rede Record para o ano de 2011: a novela teen Rebelde. Abaixo OsPaparazzi destaque quem é quem na novela Rebelde da Record (veja galeria de fotos). Os diretores da emissora estão ansiosos com o impacto que a novidade deve causar no mercado. Na opinião de diretores da Record, faltam opções para o público adolescente na TV aberta.
Saiba quem é quem na novela teen RebeldeFoto: Divulgação
Na apresentação de Rebelde à imprensa, em coletiva no Rio de Janeiro, foram mostradas cenas de ação, com lutas entre personagens, carros em alta velocidade, entre outras cenas de ação. Também foram exibidas cenas de humor, protagonizadas por Edwin Luisi e Cristina Mullins. Rebelde da Record também deve investir em cenas de erotização, despertando o interesse dos adolescentes.

Quem já brilha durante as apresentações é a atriz Sophia Abrahão, que tem no currículo uma passagem com destaque pela novela teen Malhação, da Rede Globo. Sophia Abrahão é a principal aposta de Rebelde da Record. Além de contar com retorno no Ibope, a Rede Record também pensa em Rebelde como diferentes produtos. A Record prepara um plano especial para comercializar produtos de Rebelde.

Veja abaixo vídeo com cenas inéditas de Rebelde da Record.


É fã de Rebelde? Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba antes


Comentários