CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rafael Cortez brinca com Fernanda Vasconcellos

Repórter do CQC brinca com o caso de um possível namoro

Da Redação, publicado em 09/05/2012.
A atriz Fernanda Vasconcellos e o repórter Rafael Cortez estão 'se conhecendo'. Essa foi a afirmação do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', em reportagem publicada nesta terça-feira, 8 de maio de 2012. Rafael Cortez e Fernanda Vasconcellos estão namorando? O comediante do CQC brincou com a notícia, que ele garante ser pura especulação. Rafael Cortez está solteiro!
Rafael Cortez e Fernanda Vasconcellos namorando?Foto: Divulgação
'Quero agradecer quem criou essa farsa. Ter me tornado namorado dela (Fernanda Vasconcellos) por algumas horas foi muito bom. E Fernanda, caso queira... estamos aí', brincou Rafael Cortez no Twitter. Vale lembrar que Fernanda Vasconcellos está namorando Henri Castelli.

OsPaparazzi mostrou fotos das férias de Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos. No fim do ano passado, boatos noticiaram o fim do namoro de Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli. A atriz não se manifestou sobre a notícia com Rafael Cortez.

Já o repórter do CQC faz brincadeira com o caso. Em entrevista à Band, ele disse que se assustou com o número de paparazzos que o cercavam no aeroporto após a publicação da reportagem. Paparazzos buscam fotos de Rafael Cortez e Fernanda Vasconcellos. Mas qual é o verdadeiro relacionamento dos dois, afinal? 'Não conheço a Fernanda Vasconcellos, só fiz uma entrevista com ela para o CQC e a vi uma vez em um café. Então, infelizmente, não é verdade que estou namorando. Gostaria que fosse, mas não é', esclareceu o repórter da Band.

OsPaparazzi destacou reportagem com o cantor Rafael Cortez, que quer ser levado a sério.

Compartilhe com um amigo!
Comentários