CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Alexandre Brum/ O Dia

Regina Casé é a Rainha dos Garis do Rio

Apresentadora da Rede Globo, Regina Casé foi eleita a Rainha dos Garis do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 16

Da Redação, publicado em 17/05/2012.
A apresentadora Regina Casé, da Rede Globo, foi eleita a 'Rainha dos Garis do Rio de Janeiro' em cerimônia realizada nesta quarta-feira, 16. Veja abaixo a foto de Regina Casé vestida de gari, com o tradicional uniforme laranja. Regina Casé, apresentadora do 'Esquenta', da TV Globo, virou uma espécie de 'produtora artística' dos garis em seu programa. A cada domingo, Regina Casé abre espaço para que garis do Rio de Janeiro dancem e animem o palco do programa 'Esquenta', que tem roteiro de Fábio Porchat.
Regina Casé é a Rainha dos GarisFoto: Alexandre Brum/ O Dia
Regina Casé vestiu o uniforme da Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana) e se divertiu com a homenagem de Rainha dos Garis. Regina Casé não é Miss, nem Rainha de Bateria de Carnaval, mas é a Rainha dos Garis do Rio de Janeiro. 'Nas minhas caminhadas, os garis sempre foram os meus fiéis escudeiros. Ser coroada a rainha dos garis talvez tenha sido a maior homenagem que eu recebi até hoje', comentou a apresentadora, bastante emocionada com a homenagem. Regina Casé foi aplaudida de pé pelos garis que compareceram ao evento.

Regina Maria Barreto Casé está com 58 anos de idade. Na vida pessoal, já passou por quatro casamentos. OsPaparazzi mostrou fotos do casamento de Regina Casé e Estevão Ciavatta em 2009. Regina Casé é atriz, apresentadora, repórter e comediante.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!


Regina Casé

Que Horas Ela Volta? Regina Casé quer Oscar

Filme representa o Brasil no Oscar da Espanha, o Goya, e também o Oscar de Hollywood; veja críticas

Casamento de Regina Casé e Estevão Ciavatta

Glória Perez posta foto da cerimônia de comemoração
Comentários