CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Azzi Agency/ Divulgação

Reynaldo Gianecchini faz banco virar show

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini lançam filme em banco em São Paulo; e o cabelo?

Da Redação, publicado em 10/02/2015.
Funcionários do Banco Daycoval, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, partiram para um dia comum de trabalho nesta segunda-feira, 9. Mas assim que chegaram ao banco, foram surpreendidos. Um batalhão de jornalistas e paparazzis estava a postos para a cobertura do lançamento do filme 'SOS Mulheres ao Mar 2'. Os protagonistas Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini estavam presentes. E aí o lado tiete falou mais alto. Virou show. Já imaginou que presentão? Você ir ao trabalho e encontrar Gianecchini?
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini durante evento em bancoFoto: Azzi Agency/ Divulgação
'Melhor presente não poderia existir. Que honra! Show demais. Fiquei muito orgulhosa ao saber que o banco estava recebendo esse projeto, até porque eu adorei o primeiro filme SOS Mulheres ao Mar e estou ansiosa para assistir a sequência nos cinemas. Sem falar que sou fã incondicional do Reynaldo Gianecchini', contou uma funcionária do banco, em entrevista. O longa-metragem, com direção de Cris D'Amato, terá uma cena gravada na loja Daycoval Câmbio no Rio de Janeiro. A empresa é uma das patrocinadoras do projeto. O diretor executivo Morris Dayan foi quem deu as boas-vindas aos jornalistas e paparazzis durante o evento.

'SOS Mulheres ao Mar 2' terá gravações nos Estados Unidos e no México, com viagem em cruzeiro marítimo passando pelo Caribe (a viagem será pelo navio MSC Divina). 'Estamos ansiosos e felizes demais com esse projeto. O primeiro filme foi um sucesso. A expectativa pelo segundo é ainda maior, afinal os personagens estão mais marcados conosco e em uma sequência você sempre tem um algo a mais desde o início. As cenas no cruzeiro marítimo, as gravações, tudo isso é muito bacana', declarou a atriz Giovanna Antonelli na entrevista.

O primeiro filme conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), escritora que sonha em encontrar uma editora que publique seus livros. O marido Eduardo (Marcello Airoldi) pede o divórcio. E após a separação, ela se complica. Descobre que Eduardo fará uma viagem em cruzeiro marítimo com a nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo). Em conversa com a irmã Luíza (Fabíula Nascimento), decide embarcar na viagem com o objetivo da reconquista. Reynaldo Gianecchini interpreta André no longa-metragem.

A diretora Cris D’Amato já se adiantou sobre um possível terceiro filme da saga. O longa-metragem fechou parceria com os parques da Universal Orlando Resort, na Flórida, nos Estados Unidos. Algumas cenas serão rodadas no Parque da Universal, com os protagonistas se divertindo nos brinquedos. A previsão de estreia nos cinemas da Rede Cinemark é outubro de 2015. Uma última curiosidade sobre o evento foi o cabelo de Reynaldo Gianecchini. Reparou na foto acima? Ele passou creme, deixou bem molhado e deixou um estilo 'moicano lambido', como definiram os fãs através das redes sociais. Será que a moda vai pegar?

Compartilhe com um amigo!
Comentários