CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rick e Renner tem novo fim e promessa de solo

Através das redes sociais, cantor sertanejo Rick Sollo explica motivos para fim da dupla Rick e Renner

Da Redação, publicado em 05/01/2015.
A dupla sertaneja Rick e Renner ganhou um novo fim nesta segunda-feira, 5, após anúncio oficial de um dos cantores através das redes sociais (leia abaixo). Rick foi quem decidiu dar um fim à dupla Rick e Renner. O motivo da separação foi a nova polêmica em que se envolveu o cantor Renner. A dupla sertaneja, com mais de 25 anos de carreira, teve seu primeiro fim em 2010 - pelos mesmos motivos. O retorno veio em 2012. E agora, logo após as festas de réveillon, vem a notícia que começa a se espalhar pela web: a dupla acabou, mesmo!
Rick e Renner: dupla tem seu segundo fimFoto: Divulgação
'Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros. Mas em 2010, diante de uma situação insustentável, resolvi terminar a dupla Rick & Renner (...) Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado (...) Novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto eu lutei por Rick & Renner, mas hoje afirmo com toda a certeza que só vou até aqui (...) Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick & Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quer é poder recomeçar mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender, eu não sei. Mas uma coisa é certa: vou continuar fazendo o melhor que eu puder, porque conheci, vivi e amei a música depois que nasci. Rick Sollo', escreveu o cantor solo Rick, através da conta oficial da dupla no Instagram

Na página oficial da dupla sertaneja no Facebook, o clima é de tristeza. O fã Daniel Torres escreveu: 'A dupla só acaba quando um morre. Tem que continuar'. Michele Campos perguntou aos membros do fã-clube por que Rick e Renner acabou mais uma vez. 'Os motivos? Gente, a explicação do Rick é clara. O Renner não toma juízo e assim não dá para continuar', respondeu o fã Alberto Cardoso.

No dia 26 de dezembro, o cantor Renner foi detido por estar dirigindo embriagado. Ele pagou fiança de 10 mil reais e vai responder ao processo na Justiça em liberdade. Em 2001, Renner se envolveu em outro caso nas estradas em Santa Bárbara D'Oeste, no interior de São Paulo, deixando duas vítimas. Será a segunda vez que o cantor Rick vai partir para carreira solo, assumindo o nome de Rick Sollo. A dupla de sertanejos, com milhares de CDs e DVDs à venda por todo Brasil e com shows com ingressos esgotados, vê seu novo fim. O verdadeiro nome de Rick é Geraldo Antônio de Carvalho. Já o nome de Renner é Ivair dos Reis Gonçalves. Vale lembrar que os dois não são irmãos, como a maioria das duplas sertanejas como Zezé Di Camargo e Luciano ou Leandro e Leonardo. Rick nasceu no estado de Tocantins e Renner é de Minas Gerais.

Com 'climão', Fantástico reuniu Rick e Renner em especial de Michel Teló

A última grande aparição da dupla Rick e Renner na televisão foi no programa especial Bem Sertanejo, comandado por Michel Teló no Fantástico, da Rede Globo. A gravação foi no mês de dezembro. À época, o bastidor da gravação já dava conta de que o clima entre os dois cantores não era dos melhores. Com cara de 'poucos amigos', Renner foi o primeiro a deixar a casa de Michel Teló após as gravações. O clima geral do Bem Sertanejo foi de descontração, com as presenças de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, entre outras estrelas.

Logo após a reportagem especial de Michel Teló, o apresentador Tadeu Schmidt, do Fantástico, destacou a notícia do acidente em que o cantor Renner se envolveu. O apresentador da TV Globo chegou a criticar a atitude do cantor após a exibição da reportagem. Nos bastidores da Rede Globo, a expectativa é que o cantor Rick seja um dos convidados do Encontro com Fátima Bernardes ainda nesta semana, sob comando de Ana Furtado, já que a esposa de William Bonner curte viagem de férias neste início de ano.


Compartilhe com um amigo!
Comentários