CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Hotel Rainha do Brasil/ Divulgação

Rick Sollo se casa no Santuário de Aparecida

Cantor da dupla Rick e Renner recebe amigos e famosos em casamento na cidade de Aparecida

Da Redação, publicado em 04/03/2015.
O cantor Rick Sollo se casou com Geralda nesta terça-feira, dia três de março, no Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. O casamento foi aberto aos fãs e também aos paparazzis. Acompanhe abaixo reportagem especial sobre o casamento de Rick Sollo e Geralda, com fotos e curiosidades da cerimônia.

O noivo Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick (da antiga dupla sertaneja Rick e Renner), está com 48 anos de idade. Natural de Monte do Carmo, no Tocantins, ele decidiu formalizar casamento com a esposa Geralda, a Gê, após 30 anos de matrimônio no civil. A cerimônia religiosa era um sonho antigo do casal. Outro sonho dos pombinhos era ter o casório com a bênção do Padre Fábio de Melo. E os sonhos se tornaram realidade na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, a casa de Maria, que já foi visitada pelo Papa e que nesta terça ganhou as cores do amor (local onde foi gravado o filme Aparecida - O Milagre)...
Decoração do casamento de Rick Sollo em AparecidaFoto: Hotel Rainha do Brasil/ Divulgação
O momento mais emocionante da cerimônia foi quando o cantor Daniel trouxe a imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos. Ele levou a imagem sagrada ao altar. Com o microfone, tivemos a emocionante cena de Daniel cantando Ave Maria ao vivo para os noivos. A noiva Gê precisou de um lenço para enxugar as lágrimas neste momento. O padrinho falou à imprensa com muita simpatia. 'Casamento não é fácil. E eles fazendo 30 anos. É um momento muito bonito. Fortalece a todos os casais presentes', disse o cantor. Os paparazzis também flagraram convidados, parentes e famosos chorando durante a cerimônia. 'Cubra-me com seu manto de amor, guarda-me na paz desse olhar (...) Nossa Senhora me dê a mão, cuida do meu coração. Da minha vida do meu destino. Do meu caminho. Cuida de mim', cantou Daniel, a estrela do The Voice.
Em entrevista, Padre Fábio de Melo falou sobre o casamento. 'O amor se dá com o tempo. É uma celebração muito especial pra mim, porque nunca tinha visto isso, de um casal de 30 anos na vida conjugal, casados no civil, e agora se casando na igreja. Fico muito lisonjeado. Porque quando o Rick me ligou, eu conheci um pouco mais da história dele, e é uma história muito bonita, de muita luta, de muita superação. Foi uma história de vida que me comoveu muito (...) a religiosidade é manifestada publicamente hoje. Lembrando que o padre preside a cerimônia. Mas é o casal que se casa mesmo', disse o religioso no bate-papo.

Melo não costuma presidir muitas cerimônias de famosos. Apenas em casos onde tem uma relação mais próxima com os noivos. Foi o Padre Fábio de Melo quem presidiu o casamento de Vinicius Valverde, repórter do Big Brother Brasil. OsPaparazzi mostrou com exclusividade como foi o casamento de Vinicius Valverde e Vivian Gonzaga (relembre fotos do noivado da estrela das reportagens do BBB 15). Eles se conheceram em São José dos Campos e são amigos próximos desde então.

Famosos no casamento de Rick Sollo

Uma lista de famosos compareceu ao casamento em Aparecida. Alguns chegaram em um ônibus que foi reservado exclusivamente para realizar a viagem até o Vale do Paraíba. As celebridades ficaram hospedadas no hotel Rainha do Brasil, um dos mais luxuosos da cidade. Chitãozinho e Xororó estavam na festa. Chitãozinho e a mulher Márcia falaram em entrevista antes da cerimônia. 'Eu acho que ele (Rick) vai ganhar o troféu de enrolação. 30 anos para casar? (risos) Mas ainda bem que no final ele se rendeu e vai casar', brincou o cantor sertanejo. 'Eu vou fazer 15 anos de casado. Fizemos uma viagem de férias, ou nova viagem de lua de mel, que foi muito legal, renovando o matrimônio. A gente decidiu viajar pelas Ilhas Maldivas', revelou Chitãozinho.

Os cantores sertanejos também falaram sobre o adeus ao amigo José Rico, da dupla Milionário e José Rico. 'É um dia de festa, mas ao mesmo tempo de adeus. É uma tristeza muito grande receber essa notícia', declarou Thiago, da dupla Hugo e Thiago. A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, também esteve presente. E com um vestido lindo. Ela foi uma das madrinhas do casamento. 'Nossa amizade é de longa data. Conheço o Rick e a Gê há muitos anos. Para mim é uma honra e um orgulho estar aqui como madrinha', contou Zilu Camargo em entrevista. O Mc Gui também foi um dos convidados da festa. Quem não apareceu na lista foi o cantor Renner (relembre briga entre Rick e Renner). Acompanhe abaixo na galeria de fotos.
Rick Sollo

Rick e Renner tem novo fim e promessa de solo

Através das redes sociais, cantor sertanejo Rick Sollo explica motivos para fim da dupla Rick e Renner

Compartilhe com um amigo!
Comentários