CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rita Lee paga fortuna de indenização

Cantora Rita Lee deposita 20 mil reais para policiais do Sergipe

Da Redação, publicado em 28/08/2013.
A cantora Rita Lee pagou uma fortuna de indenização para três policiais do Sergipe nesta semana. Foram 20 mil reais. A estrela do rock brasileiro enfrenta três processos diferentes contra três policiais. O motivo? Danos morais, após show de Rita Lee realizado em janeiro de 2012, na Barra dos Coqueiros, durante o Verão Sergipe. À época, a cantora reclamou da revista que a polícia fazia em seus fãs. Ela ofendeu os profissionais que trabalhavam no show.
Rita Lee durante showFoto: Divulgação
Após o episódio, cada PM recebeu a quantia de R$ 6.519 da cantora. A assessoria de imprensa de Rita Lee não quis comentar o assunto. Apenas confirmou o pagamento da indenização. Já a Associação dos Policiais Militares do Sergipe comemorou a notícia. “É uma boa notícia para continuarmos lutando pelos nossos direitos principalmente quando temos nossa moral e honra atingidos”, declarou o presidente da entidade em comunicado oficial enviado à imprensa.

Vale lembrar que ainda há 25 ações contra Rita Lee no Tribunal de Justiça do Sergipe. O Supremo Tribunal Federal ainda não analisou essas ações. Rita Lee Jones Carvalho tem 65 anos de idade e já anunciou sua aposentadoria dos palcos dos shows.

Compartilhe com um amigo!
Comentários