CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roberto Carlos é Rei da música desde 1960

Rei Roberto Carlos completa 70 anos de idade neste 19 de abril

Da Redação, publicado em 18/04/2011.
19 de abril é o dia do aniversário de Roberto Carlos. Não precisa nem avisar. O brasileiro vai ser informado sobre o aniversário do Rei Roberto Carlos de alguma maneira. Se ligar a TV, vai ver homenagem a Roberto Carlos; se ouvir o rádio, também; se abrir o jornal, batata. O Brasil idolatra a Majestade. Mas você sabe desde quando Roberto Carlos é o Rei da música brasileira? Desde 1960!

Desde então Roberto Carlos não parou mais. Ele não lança um álbum de músicas inéditas há oito anos, mas isso pouco importa. Ainda hoje as músicas de Roberto Carlos são escutadas e reverenciadas. O Rei chegou a viver uma má fase nos anos 80, quando chegou a ser chamado de 'careta' pelos jovens da época. Mas isso durou pouco. Logo depois Caetano Veloso cantaria 'Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos' e o Rei voltava a ser pop.

Roberto Carlos ainda esteve presente nos sons dos jovens com 'É Proibido Fumar', com Skank; 'É Preciso Saber Viver', de Titãs; além de músicas de Jota Quest, Kid Abelha e Sandy & Junior. Cada regravação do Rei Roberto Carlos era garantia de sucesso e garantia de que a Majestade é eterna. 'Não importa se o Roberto Carlos não lança mais músicas novas. Ele é o Rei da música brasileira e ponto. Rei Roberto Carlos desde os anos 60', comentou o fã Sebastião Macedo, de 55 anos.
Roberto Carlos, o ReiFoto: Divulgação
Parabéns, Roberto Carlos! Viva o Rei!


Curta OsPaparazzi no Facebook e saiba as últimas da música brasileira
Comentários