CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Claudia Schembri/ Divulgação

Roberto Carlos faz show em Jerusalém para agradecer

Rei Roberto Carlos fala sobre agradecimento e novo amor em entrevista coletiva realizada em Israel; show é nesta quinta-feira

Da Redação, publicado em 01/09/2011.
O cantor Roberto Carlos faz show na noite desta quinta-feira, 1, em Jerusalém. O Rei da Música Brasileira está emocionado com a oportunidade de cantar em Israel. Roberto Carlos concedeu entrevista à imprensa para falar sobre o convite de fazer o show na Terra Santa. O Rei visitou o Muro das Lamentações, ponto turístico tradicional para quem viaja a Jerusalém. Vai pedir um novo amor, um novo casamento? 'Não pensei nisso, não, mas quem sabe? É uma boa sugestão. Mas eu acho mesmo é que vou agradecer'.
Roberto Carlos em Jerusalém com o presidente Shimon PeresFoto: Claudia Schembri/ Divulgação
Mais de 5 mil pessoas já garantiram ingressos para conferir o show de Roberto Carlos em Jerusalém. O cantor brasileiro recebeu a visita do presidente de Israel, Shimon Peres, que deixou o Rei com 'medo'. Shimon Peres já recebeu o Prêmio Nobel da Paz. 'Ele tem o dom da palavra e falou coisas muito bonitas. Ele disse que minha voz chegou aqui antes do meu corpo', comentou Roberto Carlos sobre o bate-papo.


Gostou da matéria? Compartilhe!
Comentários