CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Roberto Justus celebra casamento pela quinta vez

Dia 30 de abril de 2015 é o aniversário de Roberto Justus, 60 anos, partindo para quinto casamento

Da Redação, publicado em 30/04/2015.
O apresentador Roberto Justus faz aniversário de 60 anos de idade neste dia 30 de abril. Além da festa de aniversário, aproveita para celebrar o seu quinto casamento. É isso mesmo. Já tivemos cinco casamentos de Roberto Justus. OsPaparazzi relembra abaixo as ex-namoradas do apresentador, suas ex-esposas, além de apresentar uma galeria de fotos de Ana Paula Siebert, sua atual mulher. A diferença de idade de Roberto Justus e Ana Paula Siebert é de 33 anos. A beldade nasceu no dia 18 de fevereiro de 1988. E você sabe que a eterna estrela do programa O Aprendiz adora uma mulher mais nova, né?
Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoram com festa de aniversário e com casamentoFoto: Reprodução/ Instagram
Especial: Fotos e como foi o casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert.

Primeiramente vamos falar sobre a atual esposa. Ana Paula Siebert participou do reality show Aprendiz. Foi demitida por Roberto Justus. Mas conquistou o coração do apresentador. O segredo do corpo perfeito da beldade está na academia. Ela adora praticar atividades físicas. E segue uma dieta balanceada para manter o abdômen sarado. Veja abaixo as fotos sensuais de Ana Paula Siebert de biquíni e com o marido. OsPaparazzi mostrou fotos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus namorando.

O paulista Roberto Luiz Justus tem quatro filhos. Fruto do casamento com Sasha Crysman, nasceram Ricardo e Fabiana. Fruto do casamento com Gisela Prochaska, nasceu a filha Luiza. E fruto do casamento com Ticiane Pinheiro, nasceu a filha Rafaella Justus.

Falamos dos filhos, agora vamos aos casamentos. O último foi com Ticiane Pinheiro. Mostramos como foi a separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A apresentadora da Record não terminou muito bem o relacionamento com ele, não. Antes, lembra que Justus e Eliana já namoraram? Chegaram a noivar. Mas o casamento não rolou. Também já teve como namorada a apresentadora Adriane Galisteu. Além de Gisela Prochaska e Sacha Chryzman. Agora OsPaparazzi está de olho nas fotos do casamento de Roberto Justus e Ana Paula Siebert... estaremos de olho. Será que eles vão curtir uma viagem de lua de mel pela Europa, curtindo Roma, Paris e outras cidades românticas?

Compartilhe com um amigo!
Comentários