CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rock in Rio 2011: Shakira é principal estrela da reta final

Além da colombiana Shakira, Lenny Kravitz, Jota Quest, Ivete Sangalo e Marcelo D2 são confirmados

Da Redação, publicado em 16/03/2011.
Shakira está confirmada no Rock in Rio 2011, no Rio de Janeiro. A colombiana Shakira faz show no dia 30 de setembro, na reta final do festival. Quem também se apresenta no dia 30 de setembro é Lenny Kravitz. Além da dupla internacional, a sexta-feira terá shows de Jota Quest, Ivete Sangalo e Marcelo D2. Sobre a venda de ingressos para o Rock in Rio 2011, é bom ficar atento: os ingressos começam a ser vendidos no dia 7 de maio. A entrada custa R$ 190. O Rock in Rio 2011 será realizado de 23 de setembro a 2 de outubro.

Além das atrações confirmadas hoje, se apresentam no Rock in Rio as estrelas Katy Perry, Rihanna, Elton John, Claudia Leitte, Metallica, Slipknot, Red Hot Chili Peppers e Coldplay. A cantora Katy Perry, aliás, é uma das mais aguardadas para o festival, assim como Claudia Leitte. Outra atração para os fãs é a programação do Rock in Rio 'Sunset', que já foi divulgada.

Shakira, a namorada de Piqué, foi confirmada para o Rock in Rio justamente durante sua turnê pelo Brasil, no Pop Music Festival. Shakira virou gaúcha e se apresentou em Porto Alegre nesta terça-feira, 15. Veja as fotos de Shakira no Pop Music Festival.


Está de olho no Rock in Rio 2011? Nós também! Curta OsPaparazzi e saiba com exclusividade
Shakira: confirmada no Rock in Rio 2011Foto: Divulgação
Comentários