CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
TV Globo

Rock in Rio 2013 ganha repercussão mundial

Mundo da música está com os olhos voltados para o Rio de Janeiro; na TV, Zeca Camargo comanda

Da Redação, publicado em 10/09/2013.
O mundo da música começou a semana com os olhos voltados para o Rio de Janeiro, onde nesta sexta-feira, 13, começa o Rock in Rio 2013, o festival de rock internacional que será realizado na Cidade Maravilhosa, a Cidade do Rock. Jornais internacionais já destacam a programação de shows do Rock in Rio 2013, bem como informações sobre venda de ingressos para as apresentações. O jornal The Guardian, da Inglaterra, destaca nesta semana a expectativa para o show de abertura do festival, com Beyoncé, que tocará no Palco Mundo. A reportagem questiona o formato de música pop presente em um festival que leva o rock em seu nome.
Zeca Camargo será o apresentador do Rock in Rio 2013 na TV GloboFoto: TV Globo
Na programação de shows do Rock in Rio 2013 também teremos outras estrelas internacionais, como The Offspring, Justin Timberlake, Alicia Keys, Metallica, Bon Jovi, Ben Harper, Bruce Springsteen, Iron Maiden, entre outros. Vale lembrar que nos melhores momentos do Rock in Rio 2011, apesar de a programação contar com grandes estrelas do momento, os fãs elegeram o melhor show como o de Stevie Wonder cantando Garota de Ipanema em pleno Rio de Janeiro.

85 mil pessoas devem passar todos os dias pela programação de shows do festival de rock, que termina no dia 22 de setembro. Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, está ansioso para o início dos shows na sexta-feira. Ele destaca a força dos nomes que se apresentam nos palcos Palco Sunset, Rock Street, Palco Street Dance e também, claro, o Palco Mundo. 'Nossa principal dica é para que as pessoas cheguem cedo'.

Na televisão aberta, Zeca Camargo será o apresentador do festival. Assim como em anos anteriores, o apresentador do Fantástico vai comentar e comandar a programação da TV Globo no Rock in Rio 2013, durante toda madrugada. Vale lembrar que a biografia de Zeca Camargo na televisão começa na MTV, quando o jornalista era especializado em música. Ele receberá convidados especiais para os comentários dos shows, com destaques para as presenças de Paulo Ricardo, André Marques e Marina Person.

Compartilhe com um amigo!
Comentários