CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Rock in Rio 2015 abre com shows nacionais

Dinho Ouro Preto vai comandar a festa do rock brasileiro no Rock in Rio 2015; veja programação

Da Redação, publicado em 19/03/2015.
O Rock in Rio 2015 presta uma homenagem ao rock brasileiro em seu primeiro dia de shows. Com o comando de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, a abertura do Rock in Rio 2015 terá uma lista de astros brasileiros no palco: Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Paralamas do Sucesso, Blitz, Samuel Rosa, Aroldo Ferreti, Titãs, Frejat, Dinho Ouro Preto, Jota Quest, Andreas Kisser (Sepultura), George Israel (Kid Abelha) são as estrelas convocadas para o show de abertura no dia 18 de setembro de 2015.
Dinho Ouro Preto é destaque no Rock in Rio 2015Foto: Divulgação
Roberta Medina foi quem anunciou a novidade. 'É uma homenagem à nossa música, ao nosso rock', disse Medina, presidente do Rock in Rio 2015. Em entrevista, Dinho Ouro Preto falou sobre a novidade. 'O Rock in Rio é para o rock o que a Marquês de Sapucaí representa para o Carnaval', resumiu o astro do Capital Inicial na entrevista.

OsPaparazzi destaca a programação completa do Rock in Rio 2015 e o serviço para venda de ingressos. O festival comemora seus 30 anos de idade entre os dias 18 e 20 de setembro e 24 a 27 de setembro de 2015. 'Será um momento de homenagem a artistas que passaram pelos palcos. Serão tocadas músicas que tocaram a vida de várias pessoas nesses 30 anos, como 'Você Não Soube me Amar' e 'Vem Quente que Estou Fervendo'', disse Medina.

OsPaparazzi vai destacar a cobertura completa do festival de rock na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. E já destaca a ansiedade dos fãs para o início da programação. 'Setembro tem que chegar logo. Ainda não comprei meus ingressos para o Rock in Rio 2015, mas o show de abertura eu vou comprar. Ver esse timaço do rock nacional no palco vai ser demais', escreveu Samuel Diniz, via Facebook.

Compartilhe com um amigo!
Comentários