Onde comer e mapa do Rock in Rio 2019 aplicativo

Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019: Baixar o app vale a pena

Baixamos o aplicativo do Rock in Rio 2019 para curtirmos os melhores shows no Rio

O aplicativo do Rock in Rio 2019 vale a pena baixar. Baixamos e explicamos a seguir por que vale a pena ter esse app na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, durante os shows. O Rock in Rio 2019é realizado entre os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, o mesmo endereço onde foi realizada a Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro.

Ao baixar o aplicativo você precisa fazer um cadastro simples com nome completo e e-mail. Também é possível associar a conta com as redes sociais. Outro serviço interessante é cadastrar o número da sua pulseira (o ingresso do Rock in Rio 2019) com o app. Mas para isso é preciso digitar o código da pulseira e também utilizar o mesmo e-mail que você comprou os ingressos.

Aplicativo baixado e com pulseira cadastrada? Agora é aproveitar. Lembrando que o Wi-Fi é gratuito no RIR. A ideia de Roberto Medina, presidente do Rock in Rio, é que todos os fãs estejam livres para postarem e compartilharem fotos e vídeos dos shows nas redes sociais.

Mas por que vale a pena baixar o app? A imagem abaixo mostra a primeira tela do aplicativo e também o menu principal. Line-Up, Mapa, Encontrar Amigos, Experiências, Onde Comer no Rock in Rio 2019, Acessibilidade, enfim, está tudo ali. A seção Onde Comer é bem útil. Você já consegue visualizar todas as opções de alimentação na Cidade do Rock. Lembrando que pizzas, hambúrgueres e esfihas saem por no mínimo R$ 20. A cerveja Heineken custa R$ 13. Utilizar o cartão de crédito é uma boa dica. Para não enfrentar tantas filas, uma opção é comprar cerveja com os vendedores que transitam pela Cidade do Rock com o barril de Heineken nas costas e com a máquina de cartão de crédito.
aplicativo Rock in Rio 2019 app

Primeira tela e menu do aplicativo do Rock in Rio 2019

Foto: Rock in Rio 2019

Outro detalhe do aplicativo: estou perdido aqui neste gigante Parque Olímpico e não sei como chegar ao Palco Mundo para assistir aos principais shows da noite. Ok. O mapa do app é bem intuitivo. Você coloca ali em qual local você está e logo já vai descobrir o caminho mais fácil. Lembrando que você vai andar bastante durante o Rock in Rio. Da entrada do Parque até o Palco Mundo, por exemplo, é pelo menos 1 km de caminhada. Prepare os pés!
Onde comer e mapa do Rock in Rio 2019 aplicativo

Onde comer e mapa do Rock in Rio 2019 no aplicativo

Foto: Rock in Rio 2019

Vai chover no Rock in Rio 2019? A previsão é que os primeiros dias de shows sejam de um pouco de frio e com possibilidade de chuva. Para outubro o tempo esquenta mais e os fãs precisam levar protetor solar. Mas para o fim de semana de estreia, por exemplo, fica assim: sábado, 28, com show de Foo Fighters no Rock in Riotem previsão de 23 graus, mínima de 20 e 60% de chance de chuva no fim da tarde.

Faça chuva ou faça sol, é Rock in Rio2019!
Comentários
Veja Mais
Reportagem para os fãs de São Paulo que estão de olho na agenda de shows do Rock in Rio 2019
Rock in Rio 2019: Quais shows chegam a SP?
Reportagem para os fãs de São Paulo que estão de olho na agenda de shows do Rock in Rio 2019
Celebridades
Setlist completo do show do Foo Fighters no Rock in Rio 2019, dia 28/09, tem Under Pressure
Foo Fighters: Setlist do Rock in Rio tem Queen
Setlist completo do show do Foo Fighters no Rock in Rio 2019, dia 28/09, tem Under Pressure
Celebridades
Relembre os melhores momentos da participação histórica de Pink no Rock in Rio 2019
Pink no Rock in Rio: veja setlist e melhores tuítes
Relembre os melhores momentos da participação histórica de Pink no Rock in Rio 2019
Celebridades