CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Rodrigo Faro e o nascimento de sua filha Helena

Vera Viel, casada com Rodrigo Faro, deu à luz a sua terceira filha chamada Helena

Da Redação, publicado em 24/12/2012.
Rodrigo Faro se tornou papai pela terceira vez, sua esposa Vera Viel deu à luz a sua terceira filha nesta sexta-feira, 21, em São Paulo. O bebê nasceu às 18h27 pesando 3,580 kg na maternidade do Hospital São Luiz. A terceira filha de Rodrigo Faro e Vera Viel se chama Helena, o casal já possui duas filhas, Clara e Maria, de 7 e 4 anos, as duas fazem aniversário no mesmo dia.
Ticiane Pinheiro será madrinha da filha de Rodrigo Faro e Vera VielFoto: Reprodução/ Instagram
A esposa do empresário Roberto Justos, Ticiane Pinheiro, será a madrinha de Helena. A filha do casal, Rafaella Justos é amiga das filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel. Ticiane Pinheiro publicou uma foto segurando a mãozinha da menina e anunciou ser a madrinha da filha de Rodrigo Faro no Instagram. 'Com minha afilhada linda Helena! Parabéns por mais essa benção'.

Durante a gravidez, Vera Viel deu entrevista quando estava com três meses de gestação e falou da ansiedade de Clara e Maria na espera pela irmã. 'As crianças estão felizes também e não me deixam fazer um esforço físico', disse Vera.

No aniversário do filho da apresentadora Eliana e João Marcello Bôscoli, Rodrigo Faro e Vera Viel foram convidados. Ela estava gravida de seis meses, confira as fotos do aniversário.

Outro papai que está trocando as fraldas do bebê é o jogador Dentinho, confira foto de Dentinho trocando a fralda de seu filho pela primeira vez. Dentinho e Dani Souza tiveram seu primeiro filho.

Compartilhe com um amigo!
Comentários