CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Facebook/ Divulgação

Rodrigo Faro faz festa de aniversário para filhas

As filhas de Rodrigo Faro fizeram aniversário; Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, esteve na festa

Da Redação, publicado em 18/06/2012.
Rodrigo Faro em aniversário das filhasFoto: Facebook/ Divulgação
O apresentador Rodrigo Faro fez festa de aniversário para as filhas neste domingo, 17, em São Paulo. Rodrigo Faro é casado com Vera Viel. Rodrigo Faro e Vera Viel têm duas filhas, Clara, de 7 anos de idade, e Maria, de 4 anos de idade. As filhas de Rodrigo Faro fazem aniversário no mesmo dia! Com o tema de 'Alice no País das Maravilhas', a festa de aniversário recebeu uma lista de convidados famosos.

Sabe quem estava na festa de aniversário? Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, que levaram a filha Rafaella Justus para a comemoração. Paparazzos de plantão fizeram fotos de Rafaella Justus com as filhas de Rodrigo Faro na festa de aniversário. Clara e Maria são amigas de Rafaella Justus, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Vale lembrar que Rodrigo Faro será papai pela terceira vez. Vera Viel está grávida do terceiro filho, fruto de seu casamento com o apresentador.

As filhas de Rodrigo Faro fazem aniversário no dia 18 de junho, mas adiantaram o dia da festa para domingo. As meninas vão ganhar uma nova irmã nos próximos meses. Vera Viel está grávida de uma menina, que vai se chamar Helena.

Sobre a filha de Ticiane Pinheiro, mostramos fotos de Rafaella Justus após cirurgia na face.

Compartilhe com um amigo!
Comentários