CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Roupa de Penélope Cruz é diferencial em Piratas do Caribe

Figurinista de 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Aguas Misteriosas' fala sobre roupas de Penélope Cruz grávida e Johnny

Da Redação, publicado em 20/05/2011.
O figurino da grávida Penélope CruzFoto: Divulgação
Ao assistir 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas', repare nas roupas dos personagens do filme. Você vai se impressionar com o figurino. Quem garante é o crítico Anailson dos Santos, que observou detalhes das roupas dos Piratas: 'Chapéu, vestido, colar, bota, anel, luva, blusa, saia, pode reparar: Piratas do Caribe 4 investiu pesado no figurino dos personagens e o resultado é surpreendente. Penélope Cruz grávida? Você nem vai reparar. E Johnny Depp, como Jack Sparrow, está mais real', elogiou.

A figurinista de 'Piratas do Caribe 4' é Penny Rose, que conhece muito bem as exigências de Hollywood. Penny já vestiu Tom Cruise, em 'Missão Impossível', e a cantora Madonna, no musical 'Evita'. Desde 2003, é a comandante do guarda-roupa da eterna franquia 'Piratas do Caribe', da Walt Disney. Em 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas', ela cuidou com atenção especial dos figurinos de Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane e Penélope Cruz, que estava grávida durante as filmagens.

'Neste filme o figurino está mais sombrio, sujo e bem menos fantasioso. Queria um pirata novo, uma mistura do latino, do inglês e de tantos outros que conhecemos através de livros. Não usei tecidos fakes e acho que as pessoas vão sentir a diferença', contou Penny à Folha. Sobre o desafio de fazer roupas para Penélope Cruz grávida, a figurinista comentou: 'Ela (Penélope Cruz) estava grávida, suas medidas estavam enormes. No cinema, isso é um grande desafio', comentou. Veja abaixo as fotos de Penélope Cruz como pirata, em 'Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas', que finalmente chegou aos cinemas do Brasil - após contagem regressiva.


É fã de Piratas do Caribe? Curta OsPaparazzi e saiba antes
Comentários