CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Pânico na Band

Sabrina Sato e Denner se beijam no Pânico

Sabrina Sato escolheu Denner Novais no quadro Eu Preciso de um Companheiro

Da Redação, publicado em 17/12/2012.
Sabrina Sato entregou a chave do seu coração a Denner Novais no quadro 'Eu Preciso de um Companheiro', do Pânico na Band. Após quatro meses de duração do reality, a apresentadora Sabrina Sato pensou muito e entregou a chave do seu coração ao médico Denner Novais. O programa Pânico na Band deste domingo, 16, encerrou com um beijo entre Sabrina e Denner.
Sabrina Sato beijando Denner Novais no Programa PânicoFoto: Reprodução/ Pânico na Band
Depois de longos e incessantes testes, Sabrina Sato fez sua escolha, apesar de ter em mente quem seria ser pretendido, segundo o blog do Pânico. 'Eu já tinha tomado minha decisão, mas não rolou um momento certo em que tive a certeza de que seria o Denner. Minhas escolhas foram feitas no decorrer do reality', disse Sabrina.

O que surpreendeu até mesmo os outros integrantes do programa Pânico, foi o beijo entre Sabrina Sato e Denner Novais no final do programa, onde todos ficaram muito contentes. Sabrina Sato estava solteira desde que terminou seu namoro com Fábio Faria. Em entrevista, Sabrina fala sobre namoros e relacionamentos. 'Amar é uma coisa. Relacionamento é difícil e às vezes não dá certo', revela. Saiba por que Sabrina Sato terminou o namoro com Fábio Faria.

Para conquistar o coração de Sabrina Sato, ela já adianta. 'Eu espero que ele seja um bom companheiro, e tenha muita paciência', disse. Quanto ao novo companheiro de Sabrina, 'eu acho ele muito legal, mas não tem como eu falar do meu futuro. O que eu sei é do meu presente... sei também que eu mereço muita paixão em 2013', finalizou. Assista o vídeo de Sabrina Sato e Denner se beijando:



Compartilhe com um amigo!
Comentários