CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saia Justa estreia novo time entrosado no GNT

Críticos falam sobre a nova temporada do Saia Justa, programa feminino da Globosat

Da Redação, publicado em 10/03/2013.
A nova temporada do programa Saia Justa 2013, na programação do canal GNT, estreou nesta quarta-feira, 6, na Globosat, da Rede Globo. O Saia Justa tem novas apresentadoras para a temporada 2013: Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Barbara Gancia e Maria Ribeiro estão no time. E um destaque é consenso: as novas apresentadoras estão entrosadas e têm muitas afinidades em comum. ?As novas apresentadoras têm conteúdo, relevância, com certeza vão promover debates feministas e ricos na temporada do Saia Justa?, opinou o crítico Léo Diniz.
Novidade na programação do GNT: Saia Justa 2013Foto: Divulgação
No primeiro programa, Mônica Martelli falou sobre corpo perfeito. ?A gente tem que ser muito mais magra para ser considerada magra e muito menos gorda para ser considerada gorda?, declarou. O jornal Folha de SPaulo destaca uma crítica sobre a estreia da atração. 'Juntas, elas são amiguinhas demais. Parecia uma reunião de ex-colegas de faculdade falando de dieta e colágeno. Não houve discordâncias nem contrapontos. Só sorrisos e um atropelo geral na hora de falar. Faltou densidade nos assuntos', opinou Keila Jimenez, colunista do jornal.

Mas quem é quem em Saia Justa, nova atração da programação do canal GNT, hein?

Barbara Maria Vallarino Gancia, 55 anos de idade, é a mais velha da mesa. Barbara Gancia é jornalista e colunista da Folha. Astrid Coutinho Fontenelle de Brito tem 51 anos de idade, é jornalista e apresentadora de televisão. Mônica Garcia Assis tem 44 anos de idade e é atriz e jornalista. Já a caçula Maria do Amaral Ribeiro tem 37 anos de idade e é atriz.

Mas e você? O que achou da nova programação do canal GNT com Saia Justa?



Compartilhe com um amigo!
Comentários