CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como foi o casamento de Bárbara Borges

Bárbara Borges é casada com Pedro Delfino; cerimônia é celebrada no Rio de Janeiro com famosos

Da Redação, publicado em 15/06/2013.
A atriz Bárbara Borges se casou nesta sexta-feira, 14, no Rio de Janeiro. O marido de Bárbara Borges se chama Pedro Delfino. A cerimônia do casamento foi realizada no Alto da Boa Vista, no Rio. Uma lista de famosos compareceu à celebração. Paparazzos fizeram fotos de Juliana Silveira, Márcio Kieling, Solange Couto, Graziella Schmitt, entre outras celebridades. Dizem que até mesmo Xuxa Meneghel foi convidada para o casório. Vale lembrar que a biografia de Bárbara Borges na televisão começa com Xuxa, como uma das Paquitas do programa da Rainha dos Baixinhos na TV Globo.
Bárbara Borges e Pedro Delfino em casamentoFoto: Divulgação
Bárbara da Silva Borges Cunha se casou com 34 anos de idade. Já o empresário Pedro Delfino tem 32. A noiva escolheu um vestido longo, clássico e todo rendado, com direito a véu bem comprido. O vestido de noiva também chama atenção por suas mangas delicadas. Bárbara Borges e Pedro Delfino deram uma festa de casamento completa para os cerca de 250 convidados que compareceram à cerimônia.

'O vestido de noiva de Bárbara Borges foi uma escolha bem clássica e tradicional. A atriz apostou em um look romântico. Vale reparar no buquê da noiva, todo amarelo e vivo. Sobre o vestido de noiva de Bárbara Borges, o principal destaque é, sem dúvida, esse véu tão lindo', opinou a estilista Maiara Garcia, através das redes sociais. A expectativa é que Bárbara Borges e Pedro Delfino exibam fotos do casamento através do Facebook nesta semana. O casal não revelou ainda qual será o destino da viagem de lua de mel após o casório.
Bárbara Borges e Pedro Delfino antes do casamentoFoto: Divulgação
Na vida profissional, as novelas de Bárbara Borges começam na TV Globo, com destaques para Malhação e Beijo do Vampiro. Atualmente, é atriz da TV Record e brilhou com sua vilã na novela Balacobaco. Também trabalha no teatro e no cinema nacional.

Sobre o casamento, Bárbara Borges conheceu o atual marido em 2010. Foram três anos namorando. Depois veio o pedido de noivado. E então, finalmente, o pedido de casamento. 'Quando vi, ele já morava comigo e falávamos de filhos', revelou a atriz em entrevista antes do casamento. Bárbara Borges grávida em breve? Ela segue: 'Queremos dois filhos'. Felicidades aos recém-casados...

Bárbara Borges grávida do primeiro filho.

Através das redes sociais, Bárbara Borges deu mais detalhes sobre sua gravidez. A ex-paquita está feliz da vida e mostrou uma foto da barriguinha. Bárbara está no terceiro mês de gestação e casada a cinco meses.
Bárbara Borges grávidaFoto: Divulgação
Bárbara Borges postou uma foto fazendo meditação e exibindo sua barriga que começou apontar no terceiro mês de gravidez. A atriz comentou: '3 meses de uma vida dentro da minha! Gratidão'. Bárbara Borges é casada com Pedro Delfino. Depois de três anos de namoro, o casório aconteceu em junho desse ano e a lua de mel foi uma viagem para Fernando de Noronha. Confira vestido de noiva que Bárbara Borges usou em seu casamento.

Bárbara Borges não escondeu o desejo de ter um bebê: 'Sonhamos muito em sermos pais. Desde pequena idealizo formar uma família. Neste momento, o desejo da maternidade fala muito alto. Por mim, engravidava agora, estamos esperando acontecer', disse ela depois do casamento, segundo entrevista à revista Caras. Outra famosa que também anunciou que está grávida é a cantora Kelly Clarkson.




Compartilhe com um amigo!
Comentários