CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como foi o casamento de Kelly Clarkson; acabou?

Casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock foi realizado em Nashville; separação foi anunciada em 2020

Da Redação, publicado em 22/10/2013.

A cantora Kelly Clarkson se casou com Brandon Blackstock neste domingo, 20 de outubro de 2013, nos Estados Unidos. O casamento de Kelly Clarkson e Brandon Blackstock foi realizado em Nashville. Paparazzis fizeram fotos do casamento de Kelly Clarkson. Destaque para o vestido de noiva da cantora. Arrasou na escolha com um vestido de noiva bem moderno e ao mesmo tempo tradicional.

'Sou oficialmente a senhora Blackstock. Nos casamos ontem na Fazenda Blackberry, no Tennessee, o lugar mais bonito do mundo', escreveu a recém-casada no Twitter.

Separação

Em setembro de 2020, aos 38 anos de idade, a separação foi anunciada. A revelação foi do portal Entertainment Tonight.

'A Kelly e o Brandon já vinham tendo problemas. Os dois esperavam que a quarentena distante de Los Angeles ajudaria no casamento, mas aconteceu o contrário e a mudança de ares acabou piorando tudo', contou uma fonte ao portal.

Os motivos da separação não foram divulgados. Foram 7 anos de casamento. Fãs, no Instagram, perguntam se houve traição, se houve desgaste, enfim, eles querem saber os motivos e por que o casamento acabou. Veja abaixo um post do Instagram oficial da cantora. A data de nascimento da artista é 24 de abril de 1982.

Como foi o casamento

Relembramos abaixo como foi a festa de casamento dos pombinhos. A eterna vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, também usou as redes sociais para falar sobre seu noivado.

Kelly Clarkson no casamento e seu vestido de noivaFoto: Divulgação

'Estou noiva! Queria que todos vocês soubessem. Ontem foi a noite mais feliz da minha vida. Sou muito sortuda e estou com o melhor homem de todos os tempos', tuitou a estrela da música.

Kelly Clarkson realizou show em São Paulo em 2012. A turnê de shows da estrela, com venda de ingressos pela Internet, deu uma pausa neste momento por causa do casamento. Os shows retornam apenas depois da viagem de lua de mel do casal.

O marido de Kelly Clarkson, Brandon Blackstock, é um gerente de talentos da música. Vale lembrar que a noiva, aos 31 anos de idade, já possui um Grammy em sua biografia. A estrela do Texas usou um vestido de noiva longo, com renda e manga comprida. O vestido de noiva de Kelly Clarkson tem a assinatura da estilista Alice Temperley. A discografia de Kelly Brianne Clarkson conta com os álbuns Thankful, Breakaway, My December, All I Ever Wanted e Stronger, último álbum de músicas inéditas que foi lançado em 2011. Agora é comemorar o casamento! E que sejam felizes para sempre...

Kelly Clarkson grávida e os filhos

Um ano após o casamento, o casal teve a primeira filha. A data de nascimento é 12 de junho de 2014. O nome da filha é River Rose Blackstock. No ano seguinte, em 2015, teve o segundo filho, Remington Alexander. A cantora confessou que teve gestações difíceis. Ela não tem saudades da gravidez. No post acima temos fotos de Kelly com os filhos, Rose e Remington.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson está grávida do primeiro filho

Após casamento, cantora Kelly Clarkson anuncia gravidez

Compartilhe com um amigo!

Comentários