CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Saiba como foi o casamento de Marcelo Serrado

Veja as fotos do casamento de Marcelo Serrado

Da Redação, publicado em 05/08/2012.
Fotos do casamento de Marcelo SerradoFoto: EGO
O ator Marcelo Serrado se casou com a bailarina Roberta Fernandes neste sábado, 4, no Rio de Janeiro. Paparazzis de plantão fizeram fotos do casamento de Marcelo Serrado e Roberta Fernandes. Uma lista de famosos compareceu à festa do casamento. Veja abaixo a galeria de fotos do casamento de Marcelo Serrado, ator que está no ar em Gabriela e que brilhou em Fina Estampa.

Preta Gil foi madrinha de casamento de Marcelo Serrado. Sabe quem mais esteve no casamento? Ivete Sangalo, Juliana Paes, Carolina Dieckmann, Caio Blat, Rodrigo Santoro, entre outras estrelas.

A noiva Roberta Fernandes estava deslumbrante no casamento. O vestido de noiva de Roberta Fernandes estava impecável, tradicional, lindíssimo. A noiva foi maquiada pelo argentino Marcelo Hicho. A maquiagem da noiva chamou a atenção no casamento.

A cerimônia do casamento foi realizada na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé. 'É um momento muito especial, único, estou muito emocionado e feliz com esse momento', declarou Marcelo Serrado após a cerimônia de casamento com Roberta Fernandes. A mulher de Marcelo Serrado é Roberta Fernandes, famosa bailarina que exibiu corpo perfeito na cerimônia.

Paparazzos de plantão fizeram fotos de Marcelo Serrado, Roberta Fernandes, Preta Gil, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, entre outras celebridades. Preta Gil teve problemas com seu vestido e acabou mostrando demais aos paparazzos de plantão. Preta Gil fez uma homenagem ao noivo Marcelo Serrado no casamento, cantando ao vivo para os recém-casados. Fique abaixo com as fotos do casamento de Marcelo Serrado.


Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!
Comentários